segunda-feira, 17 de outubro de 2016

EMPÓRIO DA CERVEJA LANÇA O CLUBE DESBRAVADORES E EXPANDE A CULTURA CERVEJEIRA




Foto: Divulgação

POR KARLO DIAS
LK Comunicação

Com a determinação de expandir a cultura global cervejeira, o Emporio da Cerveja amplia o seu portfolio de clubes de assinatura no mês de Outubro com o Clube Desbravadores, um clube de curadoria para quem gosta de apreciar diferentes estilos.

 Os consumidores poderão degustar cervejas do mundo todo, de marcas premiadas, na comodidade do lar, com a curadoria de um grupo de mestres cervejeiros e sommeliers das cervejarias Colorado, Bohemia e Wäls, que visa atender ao público antenado, que busca novidades e conforto na hora da compra. 


O clube contará com dois rótulos mensais, com as opções de 2 e 4 garrafas, nos valores de R$29,90 e R$56,90 respectivamente. Para celebrar o mês da cerveja, no mês inaugural os rótulos selecionados são edições comemorativas da Oktoberfest das cervejas Lowenbrau e Spaten, ambas de 500 ml. Além do conteúdo informativo, que apresentará a seleção do  mês, os sócios terão 10% de desconto nas demais compras no site.

A Cerveja Lowenbrau Oktoberfestbier nasceu da Cervejaria Lowenbrau para representar a famosa festa Oktoberfest em Munique na Alemanha. Ela segue a lei da pureza alemã, é saborosa e picante além de trazer uma leve presença do malte. Seu estilo Märzen (ou Oktoberfestbier) é designado apenas às cervejas que são fabricadas no mês de março para serem consumidas a partir de setembro. Vai muito bem com comidas típicas da festa como linguiça, batata e salsicha. 

Já a Spaten Oktoberfest é uma deliciosa cerveja de alta carbonatação, extremamente aromática, com sabor peculiar, belíssima cor dourada e creme denso. Esta lager alemã traz em sua composição aromas de caráter, que chamam a atenção e definem muito bem o porque da sua fabricação: especialmente feita para as comemorações da Oktoberfest. 

E especial aqui não é apenas a edição, mas também seus ingredientes selecionados, como os maltes de Munique e Veneza que realçam seus aromas e transformam o ato de degustar esta Mäzen em uma experiência inesquecível. 

Strudel de maçã e carne de porco empanada são os acompanhamentos mais indicados para degustar a sua Spaten Oktoberfest, ideal para ser consumida entre 0º e 4º graus.

Mais informações sobre o clube e os rótulos do mês estão disponíveis em: http://www.emporiodacerveja.com.br/desbravadores

Sobre o Empório da Cerveja

O Empório da Cerveja possui centenas de rótulos e acessórios como taças, baldes e até mesas e cadeiras para garantir que não falte cerveja e nem infra para receber os amigos em casa.  Conheça o Empório da Cerveja, um novo jeito de pedir cerveja: www.emporiodacerveja.com.br.




Nenhum comentário:

Postar um comentário