segunda-feira, 15 de agosto de 2016

SKOL LIVE HOUSE E VILA SKOL AGITAM O SÁBADO OLÍMPICO DE FAMOSOS


POR TAÍS LEITE
LK Comunicação


Malu Mader, Tony Belloto, Otaviano Costa, Flávia Alessandra, Du Moscovis, Thaila Ayala e Cris Vianna foram alguns dos famosos que tiraram o dia deste sábado para curtir os jogos no Parque Olímpico, não sem antes passar pelo badalado espaço Skol Live House. O lugar tem sido palco de festas animadas, que reúnem brasileiros e estrangeiros em clima de azaração e curtição. 

​Enquanto isso, gente bonita, curtição e clima de paquera davam o tom da festa na Vila Skol, no MAM.  A atração principal é o DJ Vintage Culture era a atração mais esperada da noite que antes de começar o dia já estava esgotada nas bilheterias. 

​Quem apareceu para curtir a Vila Skol foi o Shaun White, showboarder skatista profissional norte-americano, bicampeão olímpico do halfpipe do snowboarding. Ao lado do amigo Bob Burnquist, um dos principais personagens do skate mundial, comentou animado ser sua primeira vez no país e estar adorando. "É a minha primeira vez no Brasil e estou aproveitando cada minuto, é um país maravilhoso, muito receptivo e alegre".

​Jonathan Costa apareceu sem sua esposa Antonia Fontenelle, mas foi logo avisando que a loira sabia onde ele estava. Ele saiu de um show e aproveitou para assistir a partida entre Brasil x Colombia na Vila Skol. O ator Marcelo Faria e a modelo Michelli Provensi também estiveram presentes na curtição.

Confira os famosos que curtiram o Skol Live House e Vila Skol neste sábado. (Foto: LeoMarinho/Divulgação)


Marcelo Faria

Marcus Majella

Cris Vianna e o namorado

Flávia Alessandra e Otaviano Costa 

Bob Burnquist e Shaun Roger White

Jonathan Costa

Luiz Outerelo

Marcelo Anthony

Michelli Provensi

Rodrigo Phavanello

Thaila Ayalla

Eduardo Moscovis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 18042024