sexta-feira, 19 de agosto de 2016

SBT 35 ANOS: UM PROGRAMA BEM OUSADO CHAMADO COCKTAIL



Foto: Divulgação/SBT

Cocktail foi um programa de televisão brasileiro exibido de 23 de agosto de 1991 até 20 de agosto de 1992 no SBT. Era apresentado por Luís Carlos Miele (1938-2015) e foi um dos 10 presentes do SBT quando a emissora estava completando 10 anos de inauguração. 

Foto: Divulgação/SBT

Foi inspirado num programa semelhante exibido na Itália denominado Colpo Grosso. Na versão brasileira, acontecia um jogo disputado entre ambos os participantes (invariavelmente, um homem e uma mulher), no decorrer do qual belas mulheres chamadas de "garotas tim-tim", cada qual representando uma fruta, exibiam os seios de acordo com a natureza de cada brincadeira. Havia também as garotas-estados, que faziam um striptease quase completo. No fim do programa, a superestrela fazia um striptease total (mas sem exibição genital). Nos últimos programas, começaram a ser exibidos stripteases parciais de top-models masculinos.

Foto: Divulgação/SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...