quarta-feira, 31 de agosto de 2016

GRAZI MASSAFERA É CAPA DA EDIÇÃO DE SETEMBRO DA REVISTA "ESTILO"


Foto: André Nicolau/Estilo

POR PRISCILA LOPES
RLC Comunicação e Ideias

A ESTILO de setembro, que chega sexta-feira (2) às bancas, comemora seu novo projeto gráfico trazendo Grazi Massafera como estrela de capa.

A atriz, que estará na próxima novela das 9, A Lei do Amor, como uma ex-garota de pro­grama que sonha em ser a primeira-dama da cidade, comentou sobre sua próxima personagem. “Ainda não posso falar muito sobre Luciane. O que sei é que a personagem vai me permitir explorar várias nuances. Terei inclusive um lado cômico. E poderei falar com o meu sotaque natural.”


Esse será seu primeiro papel depois da marcante Larissa de Verdade Secretas e Grazi está bastante tranquila. “A cada novo projeto, começo do zero. É claro que acumular experiência é maravilhoso. Só que a Larissa ficou para trás e a preparação para vivê-la não serve para a nova pessoa que tenho que compor agora”, explica a atriz.

Foto: André Nicolau/Estilo

Cada vez mais bonita e confiante, ela também falou sobre o tipo de roupa que gosta de vestir e confessou que adora garimpar peças em lojas de fast fashion. “Gosto também de descobrir coisas novas, ir a brechós. Posso ficar horas e horas olhando as araras.”

Quanto ao futuro, a mãe de Sofia, 4 anos – fruto de sua união com o ator Cauã Reymond, que terminou em 2013 - gostaria de aumentar a família: “Adoraria ter um menino”. E quem sabe voltar para sua cidade natal. “Eu morro de vontade de voltar um dia para o interior. Pretendo envelhecer em um lugar bem calmo, longe de tudo. Quem sabe não me mudo para um sítio com uma cachoeira por perto?”


Confira a entrevista completa na ESTILO, do Grupo Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 18042024