quarta-feira, 10 de agosto de 2016

GIOVANNA ANTONELLI É CAPA DA REVISTA "BOA FORMA" DE AGOSTO


POR PRISCILLA BESSA E PRISCILA LOPES
Do EGO, no Rio e Agências

Giovanna Antonelli é a capa da revista "Boa Forma" de agosto. A atriz posou em uma praia vestindo biquíni e um casaquinho de tricô. Giovanna costuma mostrar sua rotina de malhação nas redes sociais para mostrar que o corpão não vem de graça. Recentemente, ela apareceu em um vídeo pegando pesado no Crossfit.

Na publicação, a atriz de 40 anos e mãe de três filhos - um menino de 10 e as gêmeas, de 5 – mostra que conquistou seu melhor corpo, mais sequinho e definido, com a ajuda de treino de alta intensidade, que pratica há três anos.  “O crossfit acorda meu corpo para começar bem o dia. Não vou lá competir com ninguém. Quero queimar calorias, endurecer e ficar saudável”, explica.


Além do comprometimento com a atividade física, Gio é bastante cuidadosa com a alimentação – a atriz possui um restaurante natural - e não se culpa quando abre exceções. “Hoje, na minha vida, não existe mais dieta. Eu me alimento bem todos os dias. Isso me permite, eventualmente, comer uma bobagenzinha sem neura.”


Além da rotina com atividade física e boa alimentação, a atriz adora cuidar da beleza e conta que é adepta do óleo de coco. “Antes de dormir, aplico no cabelo e no corpo todo. No dia seguinte, vou para o treino. Só removo no banho, quando chego em casa. Dá uma hidratada!”


Confira a entrevista completa na BOA FORMA, do Grupo Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O FESTIVAL DE INVERNO BAHIA ANUNCIA A VENDA DE LOTE PROMOCIONAL

No ano em que comemora 18 anos, #FIB24 tem ingressos promocionais nos primeiros dias de venda do evento que acontece em agosto