sexta-feira, 3 de junho de 2016

BANDA CAMPEÃ DO "SUPERSTAR" SOFRE PRIMEIRA BAIXA



Banda Malta no “Show 50 anos” da Globo
(Foto: Globo/Renato Rocha Miranda)

DA REDAÇÃO

A banda campeã da edição 2014 do "Superstar" (Globo),  BANDA MALTA, perde um dos seus quatro membros. O atual vocalista, BRUNO BONCINI, deixa o conjunto para seguir carreira solo. O comunicado foi publicado nas redes sociais do grupo na noite desta quinta (2):

“Queremos informar que o vocalista Bruno Boncini está se desligando da Malta.  Este não é o fim, mas sim, o início de um novo ciclo, tanto para o Bruno Boncini, que seguirá em carreira solo, quanto para Adriano Daga, Diego Lopes e Thor Moraes, que darão continuidade ao trabalho da banda com um novo vocalista”, declararam os músicos no comunicado.

Ainda acrescentaram:  “Não queremos deixar espaços para especulações, esta decisão foi muito pensada e tomada em conjunto e deixamos claro que TODOS OS SHOWS negociados serão cumpridos à risca, em respeito a vocês e aos nossos contratantes, como uma turnê de despedida da formação atual, estendendo-se até 25 de setembro deste ano. Hoje, encerramos apenas um capitulo de nossas histórias, que continuarão a serem escritas”.

Com informações do site "Cena Pop"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...