segunda-feira, 9 de maio de 2016

VILLA MUSIC RECEBEU LANÇAMENTO DO FORRÓ RANCH E NOVO CD DA BANDA KART LOVE




POR CELSO RIOS

Na noite dessa sexta-feira (07), em Vitória da Conquista, aconteceu o lançamento do Forró Ranch e do mais novo cd do grupo Kart Love, na casa de shows Villa Music. O evento contou com fãs, imprensa e produtores de eventos locais.

Em seu álbum recém-lançado, o cantor traz como carro-chefe a canção “Blackout das Minas”, gravada junto com o cantor carioca Márcio G.


“Essa música nos foi dada por três compositores amigos da gente, Rafinha, Flavinho e Caíque Ventura, eles nos deram esse presente que aproveitamos para fazer essa mistura de arrocha com funk. E o Márcio G é um cara que já representa o movimento do funk há um bom tempo lá no RJ, então o convidamos e prontamente ele aceitou para gravarmos a composição”, disse Lucas Kart.

O artista revelou que Vitória da Conquista não poderia estar de fora do lançamento de seu mais novo trabalho, já que o Kart tem bastante fãs na região sudoeste.


“A festa ficou linda e sempre sou bem recebido aqui na cidade, gostaria de mandar um grande abraço a todos da produtora Mistureba por terem realizado esse grande evento e vamos pra cima com o Blackout das Minas”, disse empolgado Lucas.

Outra canção que chamou muita atenção no recente disco da banda foi a música “Gruda”, o hit faz uma brincadeira com uma situação corriqueira que é a conquista entre futuros casais.

“O ser humano só dá valor quando perde é incrível isso! Essa música é de um compositor amigo nosso, chamado J. Telles, inclusive foi o autor também da canção “Tome Drible”. Ele me mostrou a composição, e eu pensei: ‘é a mais pura realidade’. Eu falo pra vocês aqui, conselho de verdade, não grude, não corra atrás, não ligue, não fique falando um monte de coisas, dê uma esnobada que ela vem atrás, é certo! (risos)”, falou o cantor.

O novo álbum conta com uma diversidade de ritmos, numa verdadeira fusão musical, passeando pelo arrocha, sertanejo, bachata (ritmo latino, nascido na República Dominicana, e que se originou a partir do Bolero) e funk.

“A gente sempre mistura, no último disco foi um pouco mais romântico e com a pegada mais de Bachata, nesse deixamos mais pra cima tínhamos outros elementos. Buscamos fazer misturas, mas mantendo a batida do arrocha original, frisou Kart.

Lucas falou da satisfação de sempre voltar a Vitória da Conquista e ao espaço de shows Villa Music e também de estar confirmado como uma das atrações do Forró Ranch, dia 04 de junho, no Haras MP Ranch, localizado em frente à estrada que dá acesso ao povoado da Limeira.

“Estaremos juntos com a Estakazero, Cangaia de Jegue e Leo Malta, a festa será um aquecimento para o São João. Nos já temos muita coisa bacana para o mês de junho, inclusive estaremos bastante aqui na região sudoeste e nosso público poderá acompanhar onde estaremos através de nossas redes sociais”, finalizou o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário