sexta-feira, 20 de maio de 2016

MEC AUTORIZA ABERTURA DO CURSO DE DIREITO PARA A FASAVIC

Vestibular acontecerá em 19 de junho


PRESS RELEASE
Vocevê Comunicação


O Ministério da Educação (MEC) autorizou, pela Portaria nº195, de 13/05/2016, publicada no Diário Oficial da União (DOU) em 16 de maio de 2016, a autorização para a abertura do curso de bacharelado em Direito, a ser ministrado pela Faculdade Santo Agostinho de Vitória da Conquista (Fasavic).

Logo, a Instituição passa a contar com a área voltada para a carreira jurídica em seus três campi, sendo que os cursos da Faculdade de Direito Santo Agostinho, de Montes Claros e de Sete Lagoas, ambas em Minas Gerais, possuem conceito 4 na Avaliação Institucional do MEC na escala de 0 a 5.


Com a abertura e realização do processo seletivo para o curso de Direito na unidade de Vitória da Conquista, as Faculdades Santo Agostinho demonstram, mais uma vez, seu interesse no desenvolvimento do município baiano, ao fomentar investimentos em educação.

"Sem dúvida o nosso curso de Direito chega em hora muito oportuna. Vivemos um momento peculiar, inclusive de clamor social pelos direitos individuais e coletivos, reconhecendo-se, assim, que o campo de ação dos profissionais de Direito tornou-se mais demandado do que em qualquer outra época. As boas oportunidades de trabalho aos profissionais de Direito com boa formação, como serão os egressos da Faculdade Santo Agostinho, nunca faltam”, avalia Dr. Manoel Augusto Sales Figueira, diretor da Fasavic.

Vestibular

A Fasavic realizará de 20 de maio a 15 de junho de 2016 as inscrições para o preenchimento de 50 vagas no turno noturno e 50 vagas no turno diurno para o processo seletivo do curso de graduação em Direito, na modalidade tradicional ou através do aproveitamento das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os candidatos interessados podem se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico http://www.santoagostinho.edu.br/, ou no campus da Instituição localizado na Av. Olívia Flores, Candeias, Vitória da Conquista/BA; de 8 às 12h e de 14 às 18h, de segunda-feira a sexta-feira, e, aos sábados, de 8 às 12h.

O valor da inscrição para o vestibular 2016.2 será de R$ 20,00 (vinte reais) para candidatos treinantes e R$ 40,00 (quarenta reais) para candidatos regulares inscritos no processo seletivo tradicional. As provas serão realizadas no dia 19 de junho de 2016 (domingo), em Vitória da Conquista (BA), das 14 às 17h no campus da Faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024