sábado, 30 de abril de 2016

ISABEL WILKER, MAGÁ MOURA E RENATA SIMÕES INCORPORAM ÍCONES DE ESTILO DA ELLE

De Grace Jones a Maria Bonita, ensaio especial traz cinco fashionistas caracterizadas como suas musas inspiradoras


A atriz Isabel Wilker (Foto: Debby Gram/ELLE)

POR PRISCILLA LOPES
RLC Comunicação e Ideias


A ELLE de maio convidou seis fashionistas a se transformarem nos ícones de estilo que inspiram suas atitudes e influenciam seus closets. O resultado pode ser visto nas páginas da revista em um ensaio que contempla de Grace Jones a Maria Bonita.

A atriz Isabel Wilker escolher Annie Hall. “É uma personagem muito carismática e Diane Keaton é sensacional. Além disso, há uma memória afetiva, já que minha mãe se vestia como ela.” E reforçou a escolha no closet também: “Amo as calças de alfaiataria ou jeans mais ajustado na cintura com a perna larga. Uso muito coletinho e paletós, com qualquer coisa que seja. Há ainda uma coleção de oxfords. Sou viciada.”

A apresentadora Renata Simões (Foto: Debby Gram/ELLE)

A apresentadora Renata Simões buscou inspiração no cangaço e se caracterizou como Maria Bonita. “Estilo significa não só atitude na hora de vestir, mas também bagagem e contexto. Maria é brasileira. Foi a primeira mulher a se juntar ao cangaço, uma verdadeira revolucionária”, defendeu.

A blogueira Magá Moura (Foto: Debby Gram/ELLE)

A blogueira Magá Moura escolheu a cantora Rihanna para homenagear. “Por sua autenticidade, pela maneira como ela usa qualquer coisa, até uma camisola fica maravilhosa. Ela ainda fez parte da minha transformação mais radical de cabelo, que foi pintar de rosa.”

Confira a caracterização da consulesa da França, Alexandra Loras, de Grace Jones e da publicitária e DJ, Giuliana Viscardi, como Bianca Jagger, na ELLE de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário