quinta-feira, 24 de março de 2016

SUGESTÃO DE LEITURA: FUNÇÃO CEO - A DESCOBERTA DO AMOR




POR BÁRBARA SÁ
Blog Segredo entre Amigas


Melissa e Robert tentaram ficar separados para deter Tanya de maneira mais complexa, mas perceberam que essa distância só atrapalharia o casal. Eles são como fogo e pólvora, se atraem e causam explosão, separados são mais brandos.

Além das palavras, nesse livro percebemos a intensidade do amor que um sente pelo outro e como isso pode ajudá-los a permanecerem firme na busca do ideal de ficarem juntos para sempre. Porém todo esse amor desperta a ira de Tanya. Ela não ama o Robert, e pensar na possibilidade dele ser feliz faz com que seus planos tornem-se ainda mais diabólicos.


Melissa continua sendo secretária e amante de Robert. Ela sente orgulho de ser secretária dele e de saber que tem potencial para estar onde está, mas ser a amante do chefe é demais para ela. Por mais que Mel saiba que o casamento de Robert é pura fachada e que ele a ama enlouquecidamente, ser a amante é cruel para ela, isso acarreta diversas crises na garota e muitas brigas entre o casal.

Alexa e Bruno, irmão e cunhada de Robert, tem presença mais constante nesse livro do que no anterior, assim como Abigail, amiga de Mel e antiga secretária de Robert. Nicole e Paul também são presenças constantes no livro, além de outros personagens da trama. Todos eles tem importância no desenrolar da história e na forma como os personagens protagonistas agem.

Uma vez minha mãe me disse que satanás era o anjo mais bonito do céu e o mais querido por Deus, mas sua beleza o fez acreditar que podia mais. Então, depois de uma guerra, foi atirado ao inferno, e jurou vingança. Para isso escolheu corromper a humanidade. Como? Alguns dizem que através do dinheiro, outros através das palavras, mas muitos juram que foi através da beleza. Robert tinha os três: dinheiro, persuasão e beleza. E roubava de mim todas as virtudes. Eu cobiçava, traía, roubava, tudo em nome do amor que sentia por ele.

Alguns dos mistérios implantados no primeiro livro são revelados nesse, porém a autora conteu-se nas revelações deixando o leitor sempre curioso. Os mistérios são tão bem empregados que não conseguimos sequer desconfiar, mas quando eles vem a tona nos sentimos burros por não termos imaginado antes. Acho incrível quando os autores conseguem fazer isso conosco.

Robert segue firme na ideia de que Melissa será sua esposa e nada nem ninguém poderá impedir isso. Sua paixão por Mel acaba fazendo com que ele cometa alguns deslizes, dando mais controle para Tanya em alguns momentos. É interessante a forma como o casal Carter segue em lado a lado em uma disputa própria deles. Quando um encontra-se na frente, o outro passa-lhe uma rasteira. Apesar dessa briga de gato e rato ser constante, a trama não fica presa a isso e as disputas são cada vez mais calorosas, causando frisson no leitor. Trama digna de novela das 9 do Agnaldo Silva. #TanyaParaCarminha.

Mas não se engane achando que apenas Tanya é a única vilã da história. Robert também já aprontou muito, e muitas das coisas que ele e Mel vêm sofrendo hoje são decorrentes de fatos que ele aprontou no passado. Mas nós somos apaixonadas por ele mesmo assim.

A narrativa da Tatiana continua fluida e maravilhosa. A riqueza de detalhes me fez visualizar todas as cenas com perfeição na minha mente. Como sempre, as cenas de sexo foram totalmente dosadas à história, mas já informo que esse livro está mais quente que o anterior.

O final me fez querer entrara na mente da Tatiana para saber o que ela está bolando, e o prólogo do próximo livro me fez querer morrer para renascer só no dia do lançamento. FUNÇÃO CEO - A DESCOBERTA DA VERDADE será O LIVRO. Escrevam o que eu digo.

Indico esse livro para quem curte um romance maravilhoso e bem dosado com um mistério enlouquecedor. É de tirar o fôlego.

LIVRO: Função CEO - A Descoberta do Amor
AUTORA: Tatiana Amaral
EDITORA: Literata
PÁGINAS: 537
À venda na Livraria Nobel 
Avenida Otávio Santos, 207 e Shopping Conquista Sul
(77) 2101-7999


Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024