sábado, 19 de março de 2016

DEU MATCH: GUARANÁ ANTARCTICA BLACK PROMOVE MATCH ENTRE CONSUMIDORES DE TODO O BRASIL



(Foto: Divulgação)

POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

Guaraná Antarctica Black, que traz o autêntico guaraná que o consumidor da marca já conhece, agora na versão Black, lança o Deu Match, nova promoção da marca que irá engajar e surpreender os consumidores de todo o Brasil.


Conhecido por sua ousadia no ambiente digital e guiado pelo conceito Se Joga No Escuro, que incentiva o consumidor a provar o desconhecido, Guaraná Antarctica Black combinará pessoas, que não se conhecem, em duplas que concorrerão a uma experiência radical por semana em destinos paradisíacos em todo o Brasil, além de uma viagem internacional para Barcelona, na Espanha. Duas dessas experiências ainda contarão com a participação do craque Neymar e do campeão mundial de surf Gabriel Medina, parceiros da marca. 

“Guaraná Antarctica Black sempre busca proporcionar experiências incríveis aos consumidores e dessa vez não será diferente. Vamos convidar todos os participantes a experimentar o desconhecido e o novo por meio da interação entre nossos consumidores que compartilharão experiências incríveis com novos amigos” comenta Diogo Dias, diretor de marketing de Guaraná Antarctica.

Com criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi, e execução das experiências a cargo da BFerraz, a campanha conta com uma nova embalagem que será a chave para o match. Os interessados em participar devem comprar um Guaraná Black decorado com a temática da promoção – lata ou PET 2 litros - acessar o site sejoganoescuro.com.br e cadastrar o código da embalagem. A partir desse momento, o consumidor dará match com outro consumidor e juntos eles receberão um número da sorte para participarem dos sorteios semanais de prêmios. Uma vez sorteado, o ganhador participará da experiência junto com o seu match. A promoção é válida até 7 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...