quarta-feira, 30 de março de 2016

CONHEÇA O GRUPO MUSICAL "HOTEL MAMBEMBE"


Foto: Amanda Nascimento/Blog do Rodrigo Ferraz

Hotel Mambembe é uma banda autoral formada no sertão baiano em Vitoria da conquista- Bahia-Brasil formada por Euri Meira compositor,poeta,cantor, multi-instrumentista, produtor musical e Alexandrina cantora,compositora e atriz .

Euri Meira, 33 anos, natural de Vitória da Conquista-Bahia é músico, cantor, compositor, produtor e multi-instrumentista. Depois de 15 anos radicado e tocando em Nova York- EUA, participou intensamente no cenário musical, em casas de show como Blue Note, Jazz Club, Smoke, SOB’s, CBGB’s, Barbes, Zinc Bar, Arlene Grocery, Terra Blues, The Bitter End, Café WHAT, dentre outros. Também participou de alguns festivais de música ainda nos USA como o Summertime Stage Festival no Central Park, CBGB’s Festival em New York, Norwalk Jazz and Blues Festival em Connectcut, Brigdeport Arts Festival em Connectcut, New Orleans Jazz and Blues Festival e etc. Retornou ao Brasil há mais de dois anos, onde vem divulgando o seu trabalho pelo país. 


Alexandrina, 32 anos, natural de Vitória da Conquista-Bahia é cantora, atriz, intérprete e compositora que vem de uma carreira musical de mais de dez anos de atuação na Bahia. Em parceria com Filipe Massumi, participou como uma das atrações da Mostra Cinema Conquista do ano de 2009. 

Foto: Amanda Nascimento/Blog do Rodrigo Ferraz

Em 2010 foi uma das atrações do projeto Beco do Samba, de realização da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista. Tem participações nos festivais municipais promovidos pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, como o Por Isso é que eu Canto, nas edições do ano de 2010 e 2012. Também do Festival de Forró Pé-de-Serra do Periperí nos anos de 2011 e 2012. 

Alexandrina é uma intérprete vivaz que, no reencontro com o amigo de adolescência Euri, formam esta forte parceria de grande êxito e ascendência.

Fonte: Dia da Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024