quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

OS CASAIS QUE IRÃO CURTIR JUNTINHOS NO CAMAROTE BAR BRAHMA


(Foto: Divulgação)

Vários casais de celebridades já escolheram o destino onde irão curtir o Carnaval de Salvador. Os casais Gabriela Pugliesi e Erasmo; ex-BBBs Flávia Viana e Fernando Bacalow; Nicole Bahls e Marcelo Bimbi aproveitarão juntinhos a folia baiana. 

A modelo fitness Gabriela Pugliesi estará todos os dias no Camarote Bar Brahma com o seu namorado Erasmo. A baiana irá aproveitar o recesso do Carnaval para curtir a folia em sua terra natal. 

Juntos há mais de oito anos, o casal de ex-BBBs Flávia Viana e Fernando Bacalow desembarcam em Salvador para curtir o Carnaval no espaço vip do Camarote Bar Brahma. O casal irá aproveitar o primeiro dia de folia, quinta (04), ao som da Banda Psirico e Papazonni.

Já os “pombinhos” Nicole Bahls e o modelo Marcelo Bimbi curtirão o segundo dia da folia, sexta (05). O ex-Fazenda Marcelo Bimbi e a modelo Nicole Bahls assumiram namoro em dezembro do ano passado.

Tradicionalmente, o Camarote Bar Brahma em São Paulo é frequentado por artistas e personalidades nacionais e em Salvador não tem sido diferente. A expectativa este ano é receber dezenas de celebridades. Os artistas ficam super à vontade no Camarote, curtem, dançam e aproveitam o que o Carnaval de Salvador tem de melhor. 

Este ano, a  lista vip será assinada por Tábata Boccatto, Relações Públicas da Diverti Eventos, que cuidadosamente está providenciando todos os detalhes para receber o “casting”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...