sábado, 30 de janeiro de 2016

DE OLHO NA TV - 30/01/2016



ELIMINADA - A jornalista Harumi recebeu 65% dos votos do público e foi a primeira eliminada do "BBB 16" (Globo). Participante mais velha desta edição, com 64 anos, ela disputava o paredão com o empresário carioca Daniel.

HUMOR - Além de Fábio Rabin, o "Pânico na Band" contratou o ex-repórter do "CQC" Lucas Salles. Ele fará parte dos quadros que envolvem dramaturgia.

RETORNO - Fernanda Motta voltou a gravar "Totalmente Demais". Em sua primeira cena, a modelo contracenou com Gloria Menezes, que exigirá em cena que ela tente reconquistar Fábio Assunção.


CONTRATADA - Depois de atuar em "Império", Ana Carolina Dias assinou com a Record para fazer "A Terra Prometida", próxima novela bíblica do canal.

CÂMERA - Antenado em tecnologia, Celso Zucatelli vai usar uma câmera ultra moderna, com estabilizador, para registrar o que acontece no estúdio e nos bastidores do "Melhor Pra Você". O resultado será mostrado num novo quadro do matinal.

NOVATA - Uma jovem filha de brasileiros foi aprovada nas audições do "American Idol". Jessica Cabral, 21 anos, foi elogiada por unanimidade pelos três jurados.

BICHOS - O "Domingão do Faustão" procura crianças com cachorros de estimação para um novo quadro de adestramento.

SEM DESCANSO - Normalmente de férias em janeiro, Silvio Santos voltou a gravar seu programa no SBT. O patrão passou o mês no Brasil e acabou de se recuperar de um resfriado. Ele só deve viajar para os Estados Unidos em março.

BÍBLICO - Bernardo Velasco tem papel garantido em "A Terra Prometida", próxima novela da Record. Cult Já é dado como certo na Globo que "Tá no Ar" tenha uma quarta temporada. O humorístico é bem avaliado internamente.

TEEN - Larissa Manoela receberá homenagem no "Domingo Legal" desta semana.

GAÚCHA - Lembra da ex-BBB ruiva Aline Dahlen? Pois bem, a moça virou apresentadora no Rio Grande do Sul do programa "Estúdio Pampa", cujas dançarinas são chamadas de "Pampacats".

RETORNO - Após férias, Cátia Fonseca reassume o comando do "Mulheres" (Gazeta) na próxima segunda-feira.

INDECISÃO Ficou para a semana que vem a decisão da Globo sobre quem comandará o "Video Show" no lugar de Monica Iozzi. Como a coluna adiantou, Maira Charken, Fabiana Karla e Mariana Santos foram bem avaliadas. Fernanda Souza, Letícia Lima e Julia Rabello também foram testadas.

VIDA REALA HBO prepara uma série documental sobre envelhecer no Brasil e o cotidiano da população idosa.

AUDIÊNCIA O GFK, instituto alemão que medirá audiência por aqui, anunciou ontem novo diretor-geral. Flávio Ribeiro, que trabalhou por 15 anos no concorrente Ibope, assumirá o posto.

FOLIA Gominho voltará ao ar pela Band. Ele será repórter da cobertura de Carnaval da emissora e tem gravado com vários artistas da Bahia.

FILME "3%", primeira série nacional do Netflix, começou ontem a gravar com seu elenco principal. As filmagens vão até a primeira semana de maio.

ZUMBILÂNDIA O canal Fox estreará no dia 14, na mesma noite que nos Estados Unidos, a segunda parte da sexta temporada do seriado "The Walking Dead".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...