quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

DE OLHO NA TV - 06/01/2016



CHANCE AO AMOR - Nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo", Juliano (Cauã Reymond) finalmente dará uma chance ao relacionamento com Belisa (Bruna Linzmeyer). Ele se cansará de esperar pela mocinha Tóia (Vanessa Giácomo) e pedirá a menina em namoro.

ESTREIA AGUARDADA - A Fox prepara uma minissérie do "Arquivo X", em seis episódios, para estreia no dia 25, à meia-noite, e com o elenco original da série. A ideia é reviver sucessos do passado e animar os mais fanáticos.

REQUISITADO - O ator Roberto Bomtempo está bastante requisitado na Record. Isso porque ele estreia amanhã em "Conselho Tutelar" e já terá de gravar a próxima temporada em breve. Além disso, ele também ingressa, a partir do 30º capítulo, em "A Terra Prometida".

NOVIDADES - A Globo começou a exibir esta semana a terceira temporada de "Under The Dome", após o "Jornal da Globo". Na mesma semana, após "Ligações Perigosas", exibe a série "Houdini", sobre o mágico Harry Houdini, em quatro episódios, de terça a sexta.

PREMIADO - Luan Santana foi o dono do prêmio "Caldeirão de Ouro", no "Caldeirão do Huck" (Globo), por ter tido a música, "Escreve Aí", a mais tocada do ano. Parabéns ao artista!


EM "A REGRA DO JOGO" - César (Carmo Dalla Vecchia) terá a sua identidade secreta descoberta por Domingas (Maeve Jinkings). Ele se chama Rodrigo, é casado e acabou fugindo da família após sofrer um acidente de carro.

SUCESSO DA RECORD - Geraldo Luís está muito bem na emissora. Segundo dados da Record, desde a estreia, em março de 2014, o seu programa, "Domingo Show", totaliza mais de 4 mil minutos na liderança do ibope.

BEM NA MÉDIA - Na média geral, a atração vespertina encerrou 2015 com uma boa marca: foram 8 pontos de audiência, e a vice-liderança isolada garantida em todo esse período.

NOVIDADES NA GLOBO - A terceira temporada do "Ta no Ar" vai estrear no dia 19, mesmo dia que o "Big Brother Brasil 16". A atração terá convidados a cada edição, como Lília Cabral, Tiago Leifert, Sandy e Oscar Filho.


PRAZER DE VOLTA - Já o "Amor & Sexo", de Fernanda Lima, está programado para retornar à grade global no dia 23, sábado, para cobrir o recesso do "Zorra", que se despede temporariamente no dia 16. O programa humorístico volta em abril, com um elenco mais enxuto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024