quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

CUIDE BEM DAS SUAS LINGERIES


Foto: Divulgação

DA REDAÇÃO

Para começar, tenha uma ou duas gavetas só para acomodar sua roupa íntima. Garanta espaço e ventilação.

Depois de lavar, não torça as peças, dê apenas uma espremida para retirar o excesso de água. Um truque para secar a calcinha mais rápido é enrolar em uma toalha e apertar. Deixe secar em sol fraco e evite usar a máquina de secar. Só recolha a lingerie do varal quando estiver bem seca, jamais guarde as peças se ainda estiverem úmidas.


Calcinhas e sutiãs não devem ser enfiados na máquina de lavar se você espera que eles durem. Principalmente se tiverem rendas, babados, se forem de tecidos sintéticos ou coloridos. Lingerie é peça de roupa delicada, que deve ser lavada à mão e com muito cuidado, com sabão de coco, ou sabão neutro especialmente produzido para esse fim. Nada de produtos como alvejante, cloro ou água sanitária. O sabão em pó e o amaciante não representam uma ameaça, mas devem ser evitados porque contêm perfumes e corantes que podem provocar irritações na pele.

Fonte: Facebook/Dama das Camélias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIB 2024: GRADE POSICIONADA E NOVA FAIXA ETARIA

O público que deseja saber a ordem das atrações já confirmadas para o Festival de Inverno Bahia (FIB) já pode conferir nos canais oficiais d...