quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

BRASILEIROS BUSCAM POR CENTROS URBANOS E QUALIDADE DE VIDA




PRESS RELEASE
Ascom Alphaville

Dados do IBGE revelam que 84% dos brasileiros vivem na região urbana do país, estando 27,8% concentrados no Nordeste. São pessoas que buscam por conforto e qualidade de vida. Para atender essa demanda, grandes empresas estão trabalhando para oferecer boa infraestrutura, conciliada com a preservação ambiental.

Na Bahia, empresários investem cada vez mais no conceito urbanístico e sustentável. Há mais de 40 anos no mercado, a Alphaville, líder em urbanismo no país, é um exemplo. A empresa possui mais de 110 empreendimentos espalhados em 22 estados brasileiros e Distrito Federal, sendo dois em Vitória da Conquista.


Com uma proposta exclusiva de planejamento urbano, em todo o país, a Alphaville já coleciona mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados. São empreendimentos horizontais que conciliam sustentabilidade, infraestrutura qualificada, lazer, segurança e comprometimento social.


Terras Alphaville Vitória da Conquista 2

Posicionados em uma das cidades que mais se desenvolve e valoriza na Bahia, os Terras Alphaville Vitória da Conquista consolidam-se como empreendimentos de alto padrão. O primeiro deles já foi entregue aos compradores. Ambos os empreendimentos estão localizados no vetor de crescimento da cidade e as obras da Via de Interligação entre a Rodovia e a Avenida Olívia Flores seguem a todo vapor.  O Terras Alphaville Vitória da Conquista 2, que segue com as vendas dos últimos lotes, na Rodovia BA-265 (estrada para Barra do Choça), dispõe de unidades residenciais a partir de 360 m² e 18 mil metros de área comercial, além de portaria com segurança 24 horas, áreas verdes e uma estrutura de lazer completa, oferecendo funcionalidade e integração das áreas urbanizadas aos espaços verdes.

Contemplando um espaço de 106.303 m² de áreas verdes, o Terras Alphaville Vitória da Conquista 2 é assinado pelo paisagista Felipe Reichmann. O projeto paisagístico dos dois Terras Alphaville Vitória da Conquista possui cenários surpreendentes, em harmonia com a qualidade de vida e com espécies nativas, árvores ornamentais e frutíferas, palmeiras, árvores florais e forrageiras. Os empreendimentos contam com mais de 40 espécies diferentes e o clube exclusivo promete levar mais lazer e convívio social para toda família. Os dois empreendimentos Terras Alphaville Vitória da Conquista oferecem uma oportunidade única de moradia qualificada, integrando lazer, conveniência, sustentabilidade, contato com a natureza e segurança.


Sobre a Alphaville Urbanismo 

Com 40 anos de atuação, a Alphaville leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A Alphaville possui mais de 110 empreendimentos já lançados em 22 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 76 milhões de metros quadrados urbanizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024