segunda-feira, 19 de outubro de 2015

CRIANÇAS E ADULTOS SE DIVERTIRAM NA PRIMEIRA DISNEY MAGIC RUN EM SALVADOR



POR KARLO DIAS
LK Comunicação

Crianças, famílias, corredores e até mesmo quem está começando uma atividade física participaram na manhã deste domingo, dia 18 de outubro, de um dia mágico com os personagens de Walt Disney. A Disney Magic Run de Salvador aconteceu no entorno do Shopping Bela Vista.


Pela primeira vez em Salvador, a Disney Magic Run reuniu 2,5 mil pessoas, dentre elas crianças e adultos. Ao lado do Mickey, Minnie, Pluto, Pateta e do Pato Donald, os participantes  tem duas opções de percurso: uma de  6 quilômetros para maiores de 16 anos e a caminhada de 2 quilômetros para toda a família. 


O primeiro atleta a cruzar a linha de chegada foi André da Conceição Santos aos 18 minutos e 12 segundos, o segundo colocado foi Gilson Pereira Borges, com 19 minutos e 24 segundos, e o terceiro lugar ficou com Jairo Carvalho Alvez, com 19 minutos e 39 segundos. 


Na categoria feminino, a campeã foi Tatiane Pereira de Souza, com a marca de 22 minutos e 8 segundos. O segundo melhor tempo ficou com Ana Coelho, com 26 minutos e 40 segundos. A terceira posição entre as mulheres ficou com Penéllope Bárrios Andrade, com 26 minutos e 58 segundos. Os três vencedores da competição de 6 km, na categoria feminina e masculina, irão participar da corrida Disney Magic Run 2016 em São Paulo. 


Para abrilhantar mais o evento e deixar a corrida mais divertida, as crianças puderam ir fantasiadas de personagens da Disney. Além dos pequeninhos, alguns adultos também participaram da prova fantasiados. As melhores fantasias receberam premiações especiais. 


A Disney Magic Run é  uma experiência em que os participantes podem vivenciar a magia da Disney em família e ter uma experiência saudável por meio de uma prática esportiva. Este ano, o  evento já passou por três cidades brasileiras - São Paulo, Rio de Janeiro e Goiânia. Depois de Salvador, a Disney Magic Run será realizado em Brasília, no dia 25/10. 



O evento conta com o patrocínio master do Shopping Bela Vista, realização pelas empresas Grupo ALL, Sports Do e Califórnia, apoio Horto Bela Vista e da Obrigada Água de Coco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024