sábado, 24 de outubro de 2015

ALTO ASTRAL E ENERGIA POSITIVA DA BANDA DUAS MEDIDAS ESTARÃO DE VOLTA



POR CELSO RIOS

No dia 07 de novembro, a Mansão Fuso Horário, recebe o astral e agito da banda Duas Medidas. O grupo de Salvador fará nova apresentação em Vitória da Conquista e promete animar mais uma vez os conquistenses.



Assista como foi a última apresentação do grupo em Conquista

Conhecido pela irreverência e por atrair um público jovem aos seus shows, o vocalista Lincoln Senna traz junto com a formação da banda uma performance bem eclética, passeando por diversos ritmos, como axé, pagode, arrocha, sertanejo e até mesmo o funk.

E é com essa animação, que os garotos devem fazer mais uma grande festa atraindo muita gente bonita e descolada ao evento. Lincoln e sua galera já estiveram outras vezes na cidade em apresentações, na Arena Miraflores, Choppada de Medicina e mais recentemente no espaço Villa Music.

Os ingressos estarão á venda em breve nos principais balcões da cidade. O evento é assinado pela Fuso Horário Produções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...