sexta-feira, 18 de setembro de 2015

AMBEV SAI ÀS RUAS EM TODO O PAÍS PARA PROMOVER CONSUMO RESPONSÁVEL



POR TAÍS LEITE
LK Comunicação

A rotina dos funcionários da filial Ambev de Salvador, hoje (18), foi diferente.Pela manhã, mais 300 funcionários do CDD, em Valéria, se reuniram no pátio para transmitir mensagem do Dia de Responsa, ação em prol do consumo consciente de bebidas alcoólicas. .A atividade faz parte da programação do Dia de Responsa.

Em seguida, o time de vendedores e gestores da Ambev saem às ruas para conversar frente a frente com garçons, atendentes e donos de bares e restaurantes. Nessa data a companhia mobiliza funcionários em todo o mundo, para conscientizar sobre a importância da venda responsável de bebidas alcoólicas nos bares e restaurantes. 



Ao meio dia, João Paulo Falcão,  diretor regional da Ambev, recebe a imprensa, artistas e parceiros, no Restaurante Pereira (R. das Hortências, 5612 - Pituba - Salvador), para falar sobre as ações que serão desenvolvidas na Bahia. Às 14h, os gestores da Ambev farão uma visita nos bares e restaurantes da região. Eles treinam os donos de bares e garçons sobre como lidar com situações do dia a dia para evitar o uso indevido de bebidas alcoólicas.

Na Bahia haverá programação em diversas cidades, entre elas, Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista. A coletiva em Salvador contará com a presença do diretor regional, João Paulo Falcão, além de artistas e parceiros da cervejaria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...