sábado, 29 de agosto de 2015

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?



SEGUNDA (24) - A atriz PALOMA BERNARDI apostou com força no azul para participar de um evento promovido por uma empresa farmacêutica em São Paulo, combinando blusa, saia e sandálias de salto em diversos tons da mesma cor, criando um efeito à la "50 tons de azul". (Foto: Raphael Castello / AgNews)

TERÇA (25) - A atriz BIANCA COMPARATO apareceu com os cabelos longos e franja na pré-estreia do filme 'Que Horas Ela Volta?', no Cinépolis Lagoon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, alem de usar jeans de cintura bem baixa, e ainda em t-shirt básica branca com cashmere bege com bordados em dourado. Além de bolsa quadradinha, Bianca arrematou o visual com scarpin cor de rosa. A morena, que está na contagem regressiva para os 30 anos, mostrou look despojado com sofisticação.  (Foto: Isac Luz / EGO)

QUINTA (27) - A atriz FIORELLA MATTHEIS provou mais uma vez que sabe escolher bem quando se trata dos modelitos que usa. A loira participou de um evento promovido por uma empresa de telefonia em São Paulo e, para a ocasião, apostou em um vestido curtinho metalizado, que evidenciou sua boa forma e deixou as pernas à mostra. (Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 26042024