terça-feira, 11 de agosto de 2020

ELA COMPLETARIA 50 ANOS!




DA REDAÇÃO

Uma jovem bela, doce, meiga, talentosa. Essa foi Daniella Perez, que interpretou "Yasmin" na novela "De Corpo e Alma" (Globo), escrita pela mãe, Glória Perez. Esta, por sua vez,  lembrou da data nas redes sociais com um vídeo e uma mensagem de lamento. Daniella completaria 50 anos nesta terça-feira (11). 

"11 de agosto. Cada aniversário faz a conta de um tempo que ela não viveu. É um parto às avessas. Um dia que doi..", escreveu ela na legenda ao compartilhar um vídeo gravado em 1991 da filha dançando em casa.




Daniella Perez foi assassinada com requintes de crueldade com 18 golpes de tesoura dados por Guilherme de Pádua com a ajuda de sua então mulher, Paula Thomaz no dia 28 de dezembro de 1992, quando fazia sucesso na novela "De Corpo e Alma". Guilherme interpretava Bira, que fez par romântico com Yasmin, interpretada por Daniella.


Daniella Perez demonstrou, desde nova, paixão pelo balé e pela dramaturgia. Na época, sua carreira estava caminhando para o auge. Em 1989 estreou sua primeira novela, "Kananga do Japão", na extinta Rede Manchete, onde conheceu Raul Gazolla, aquele que viria a ser seu marido anos depois.


O sucesso fez com que rapidamente Daniella se transferisse para a Globo, onde estreou em 1990 com "Barriga de Aluguel", escrita por sua mãe Glória Perez. Em 1991 atuou em "O Dono do Mundo", de Gilberto Braga, e em 1992 fez sua última novela, "De Corpo e Alma", também de Glória, onde interpretou a personagem Yasmin.


Nada de festa. Só saudade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024