sábado, 4 de julho de 2015

O QUE AS FAMOSAS VESTIRAM NA SEMANA?



SEGUNDA (29) - A socialite KIM KARDASHIAN  foi fotografada ao desembarcar no aeroporto Heatrow, em Londres, usando um macacão rosa bem colado ao corpo. Para completar o modelito, sobretudo ( da grife Balenciaga) e sandálias na cor bege. Além dos maxióculos escuros (afinal, haja flash!), Kim exibiu como acessório uma joia poderosa: um anel com um enorme diamante. A socialite espera um menino, já que ela e o marido, o rapper Kanye West já são pais de North, de 2 anos.  (Foto: Agência AKM)





TERÇA (30) - A atriz NANDA COSTA usava um look cheio de estilo: calça jeans skinny, camiseta listrada e blazer com brilho. Como acessórios, óculos Ray-Ban, botas de couro, chapéu e uma bolsa da grife Balenciaga, durante embarque no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.  (Foto: William Oda/ AgNews)

QUARTA (01) - A top KENDALL JENNER combinou um minivestido com botas de cano curto e um cinto com fivelas poderosas. No mais, maxibolsa e óculos no modelo aviador. A modelo foi conferir obras de arte na Tate Modern, em Londres, Reino Unido. Foto: Agência AKM)

QUINTA (02) - A atriz FLÁVIA ALESSANDRA combinou jeans com camiseta branca. O toque final ficou por conta do sparpin vermelho e do blazer branco com detalhes em tons supervibrantes nas mangas. Tudo isso para passear com um amigo um shopping na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. (Foto: Fabio Moreno/Agnews)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...