quinta-feira, 2 de julho de 2015

BANDAS MARCIAIS E FANFARRAS REALIZAM O PRIMEIRO DESFILE DE 2 DE JULHO EM CONQUISTA




DA REDAÇÃO

Em comemoração do 2 de Julho, foi realizado na tarde desta quinta-feira o primeiro festival das BANDAS MARCIAIS e FANFARRAS em Vitória da Conquista. Foi um inédito desfile cívico alusivo à data realizado na capital do sudoeste baiano.

O evento é promovido pela Associação Cultural Musical de Fanfarras e Filarmônicas do Sudoeste da Bahia. Apresentaram-se cerca de 700 pessoas distribuídos entre corpo musical e corpo coreográfico de 12 fanfarras das cidades de: Vitória da Conquista, Érico Cardoso, Jequié, Brumado, Maracás, Malhada de Pedras, Tanhaçu e Gandu.

O desfile percorreu a Avenida Brumado até o Centro Cultural Glauber Rocha, onde cada banda se apresentou. Confira os flashes fotográficos do blog.





































































Um comentário:

  1. Perfeito! Estão todos de parabéns pela apresentação realizada com qualidade e bom gosto! Festa de natureza cívica atrelada a data de 02/julho tão importante ao nosso estado da Bahia! Espero que, mais adiante, não haja a participação, neste novo festejo, de entidades/denominações religiosas, à semelhança do que ocorre, infelizmente, no desfile de Sete de Setembro em Vitória da Conquista! A população que assiste a estes festejos cívicos, sobretudo jovens e crianças, precisam aprender civismo e história! Deixem religião para ser ensinadas, por aqueles que a necessitem, em ambientes especialmente destinados para este fim, tais como igrejas, templos, terreiros, etc.
    Antonio Oliveira/V. Conquista

    ResponderExcluir

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...