domingo, 17 de maio de 2015

LINDA MORENA DE RIBEIRÃO PRETO É COROADA MISS SÃO PAULO 2015




DA REDAÇÃO

O Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, foi palco de um concurso de beleza que elegeu a mais bela mulher do Estado. O evento, realizado na noite deste sábado (16), foi decretada a coroação de JÉSSICA VOLTOLINI VILELA, 21 anos, modelo e estudante de Ribeirão Preto. A nosa Miss São Paulo recebeu a coroa de FERNANDA LEME, tambem de Ribeirão Preto, eleita no concurso de 2014.


Em segundo lugar ficou Gabriele Marinho Barbosa, modelo e estudante de 21 anos, de Vinhedo, e em terceiro Beatriz Loesch Patrony, veterinária de 25 anos, de Rio Claro. As Misses Americana e Campinas, Nathalia Silvestrini Martins e Ana Carolina Bernardi Valadares, respectivamente, também ficaram entre as cinco candidatas mais bem votadas.

A competição começou com 30 candidatas, mas logo as 15 finalistas - sendo uma eleita pelo público -  foram anunciadas. Em seguida, 10 garotas foram escolhidas, depois cinco e, finalmente, ficaram no palco apenas as três finalistas. Ao longo da competição, as misses desfilaram em quatro trajes, casual, gala, biquíni e maiô.

Entre os jurados estavam Rafael Cortez, Melissa Gurgel, Miss Brasil 2014, Cozete Gomes, do "Mulheres ricas", Gabriela Pugliesi, o hair stylist Marcos Proença e Jacqueline Meirelles,  eleita Miss Brasil em 1987.

O evento foi transmitido ao vivo para todo o Brasil pela Rede Bandeirantes de Televisão.

Fotos: Celso Tavares/EGO






Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024