sábado, 23 de maio de 2015

ESTÚPIDO CUPIDO: CASAIS QUE JÁ SOFRERAM ROMPIMENTO EM 2015


DA REDAÇÃO

No fim de 2014, muitos votos de "Feliz Ano Novo" e "Sorte e Felicidade no Amor". Muitas simpatias foram feitas para serem feliz a dois. Mas o cupido resolveu ser estúpido mesmo! Já estamos em maio e as notícias sobre rompimentos não param de pipocar. O Dia dos Namorados estão chegando. E se esse cupido não conceder perdão, esses famosos vão passar o dia 12 de junho só vendo a felicidade alheia no amor e sofrer - e muito - com a solidão! O site "EGO" listou casais que já romperam nesse ano:

SABRINA SATO E JOÃO VICENTE DE CASTRO (foto acima) - Segundo o colunista Léo Dias, a decisão teria sido tomada de comum acordo e o maior motivo do término teria sido a distância, já que Sabrina mora em São Paulo e e João no Rio. Procurado pelo EGO, no entanto, ele não descartou a possibilidade dos dois reatarem o namoro. Já Sabrina preferiu não se pronunciar sobre o rompimento.

YANNA LAVIGNE E BRUNO GISSONI - os dois já não são um casal há algum tempo, apesar de terem negado o término algumas vezes. O casal, que estava em crise, terminou, reatou e, por fim, teria decidido não continuar junto. Na festa que reuniu o elenco da novela "Babilônia", na noite de quinta-feira, 21, no Rio, Yanna e Bruno chegaram e saíram separados. E mais: depois que o ator foi embora, Yanna continuou na festa e teria beijado outro rapaz sem se importar com as pessoas ao redor. Já Bruno, curtiu uma balada de sertanejo. Procurado, o ator se limitou a dizer que não fala da sua vida pessoal, mas comentou: "Ela que responda pelos seus atos".



NICOLE BAHLS E ALESSANDRO BASSANI - Foi com um post no Instagram mostrando uma foto de Nicole dormindo na quarta-feira, 6, que o empresário anunciou que o relacionamento dos dois não deu certo. A notícia surpreendeu os fãs e a própria Nicole, que soube da decisão de Bassani através da postagem. "Após três meses de momentos maravilhosos ao lado desta princesa, devido a distância e a muito trabalho de ambos, resolvemos terminar o namoro, mas continuamos grandes amigos. Pois, o futuro a Deus pertence! Ainda sonho em casar e ter filhos com ela. Mas entendo que ter seu programa necessita de 100% de dedicação. Enfim, jamais vou esquecer esta mulher tão linda e especial!", escreveu Bassani. 

SUSANA VIEIRA E SANDRO PEDROSO - O casal, que havia reatado o relacionamento recentemente, também acabou decidindo colocar um ponto final no romance. No dia 29 de abril, Sandro fez um post no Instagram anunciando o término. "O momento certo não é você quem escolhe. O meu momento é de focar no meu trabalho, graças a Deus a peça está um sucesso. Susana foi um dos melhores presentes que a vida me deu (...)", escreveu. Amigos do casal ficaram surpresos porque, segundo eles, os dois não estavam mais juntos desde março. O relacionamento foi marcado por idas e vindas.

CAROL NAKAMURA E RAPHAEL LACHINE - Desde a primeira quinzena de abril os dois não estavam mais juntos: "Eles não estão mais namorando em função do ritmo de trabalho. O Raphael está se dando muito bem na carreira, viajando muito, e a Carol também não está parando no Rio de Janeiro, está cada vez em um lugar diferente. Mas eles são superhiperamigos".

SOLANGE ALMEIDA E WAGNER MIAU - Após menos de três anos, o casamento de Solange Almeida, vocalista da banda Aviões do Forró, com Wagner Miau, chegou ao fim. Depois de vários rumores sobre o fim da relação com o empresário, Solange resolveu falar ao site "EGO" sobre a separação para dar fim aos boatos no dia 15 de abril. “Já estava chato, sabe? Algumas pessoas da imprensa e do meio falando inverdades. Então achei melhor acabar logo com a especulação porque ninguém traiu ninguém. Ninguém sabe da nossa vida melhor que a gente! Chegamos a um acordo. A gente se gosta e se respeita muito. E, em nome desse sentimento enorme que temos um pelo outro, estamos seguindo nossas vidas, sempre com muito cuidado para um não machucar o outro”, disse a cantora.

DANIELLE WINITS E AMAURY NUNES - O casal não estava mais junto desde fevereiro, segundo informações do colunista Leo Dias. Segundo a fonte, a iniciativa partiu da atriz e a crise teria começado ainda no ano passado. "Ela já estava enjoada dele havia bastante tempo. Ele é muito bobinho, uma pessoa muito simples, ela enjoou", disse a fonte.

PAOLLA OLIVEIRA E JOAQUIM LOPEZ - A separação dos atores pegou os fãs de surpresa. A notícia foi dada pelo colunista Leo Dias no dia 6 de fevereiro no "TV Fama" e confirmada pela assessoria de imprensa da atriz: "Paolla Oliveira e Joaquim Lopes confirmam a separação de forma amigável. O casal declara manter uma relação de respeito e admiração mútua como durante os 5 anos que estiveram juntos." De acordo com o colunista, a decisão do casal de se separar se deu 15 dias antes. Eles teriam evitado se expor enquanto a atriz estivesse no ar com a minissérie sensação "Felizes para sempre?". Paolla quem teria decidido colocar um ponto final na relação.

VICTOR (da dupla Victor e Leo) E CLAUDIA SWAROWSKY - O cantor usou o Instagram para anunciar a separação da modelo e apresentadora no dia 29 de janeiro. No texto, o sertanejo explicou que a decisão de colocar um ponto final no casamento, que durou pouco mais de seis meses, foi de comum acordo. "Nós nos separamos recentemente, com o diálogo, que também nos uniu, e com total respeito. Na prática, pesamos as incompatibilidades e concluímos, juntos, o que seria melhor. Somos amigos, nos amamos e, por isso, não deixamos de nos ver e de nos falar", escreveu.

JOÃO KLÉBER E ELIANA AMARAL - No início do ano, Eliana decidiu terminar o noivado com o apresentador João Kleber, com quem estava há um ano. O motivo, segundo ela, foram as divergências entre o casal e a ausência de uma vida sexual ativa. Procurado pelo EGO, João Kleber repetiu a frase "cavalheiro não tem memória" - que já tinha dito uma entrevista em 2012 quando questionado sobre a relação com Joana Machado. "Esse ano eu decidi fazer tudo diferente, estava cansada de tentar parecer um casal perfeito quando tudo ia mal", declarou Eliana na época.


E qual será o próximo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário