quinta-feira, 7 de maio de 2015

ENTIDADES QUEREM SOLUÇÃO PARA CANAL CONTAMINADO


ASCOM do MCMP                 

Rua Iolanda Fonseca, em Conquista, canal pluvial contaminado, exalando mau cheiro insuportável, próximo ao SAMUR, defronte do Restaurante Popular, de nove Lanchonetes, Comerciantes e Moradores, motivou reunião na Secretaria do Meio Ambiente, solicitada pelo MCMP, com o Secretário Carlos Teles, o Presidente do Movimento Contra a Morte Prematura, André Cairo e da Associação dos Corretores de Veículos São Vicente, Neuzivaldo Gusmão, buscando solução definitiva para esse agravante.


Informou André Cairo, “a resistência física e psicológica das pessoas afetadas, chegou ao limite máximo da tolerância, agredindo a vida e o meio ambiente; com mais de 20 anos nesta situação e nós reagindo; em 15/06/2001, audiência agendada com Dr. Guilherme Meneses, entregamos ao Chefe de Gabinete, Paulo Cesar Lisboa, OF.MCMP-105/2001, denunciando o problema, que procede, como se não houvesse solução!” Salientou! Em seguida, Neuzivaldo Gusmão, da ACV, “convivemos que esse mau cheiro há 8 anos, prejudicando nossa saúde e nosso comercio, estamos mobilizados com o MCMP em busca de uma solução inadiável!”

Recebido o OF.MCMP-072/2015 e explanação das Entidades, Carlos Teles pronunciou, “quanto a Secretaria, me empenharei e somado a isto, farei gestão a outros Órgãos na solução do problema, oficiando ao MCMP”. No final, as Entidades reforçaram fechamento do canal, pela complexidade estrutural, existindo Ações no Ministério Público a pedido do MCMP, “a condição é Insuportável”, finaliza Cairo!


Foto: Carine Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...