quinta-feira, 23 de abril de 2015

COM XUXA, RECORD HOMENAGEIA A GLOBO EM TOM DE DEBOCHE



Uma montagem que circula pelo Facebook mostra a Rede Record “parabenizando” a rival Globo com um pôster no qual Xuxa Meneghel aparece mandando beijinhos para a sua ex-emissora. Um tom de deboche. A imagem já foi amplamente compartilhada e vem divertindo os internautas.

O SBT, contudo, fez de forma cordial, anunciando numa revista parabenizando a Globo pelos seus 50 anos e repercutiu no meio artístico e foi elogiado por algumas estrelas da casa como Eliana, que classificou a atitude como um ato de nobreza. Mas a emissora de Edir Macedo não deve homenagear a Globo, uma vez que mantém um clima de hostilidade em relação à concorrente, traço que fez com que a montagem ganhasse ainda mais destaque nas redes.

Xuxa foi contratada pela Record em 5 de março deste ano depois de ficar na Globo por 29 anos. Um programa semanal, para as noites de quarta, ainda está nos planos do canal paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...