sábado, 11 de abril de 2015

ABERTA OFICIALMENTE A FESTA DE MISERICÓRDIA 2015


DA REDAÇÃO

O apostolado da Divina Misericórdia de Vitória da Conquista promove neste fim de semana a Festa da Misericórdia 2015. Com o tema “Eu quero a Misericórdia” (Mt 9, 13), o evento acontece na Arena Miraflores.

A Missa de Abertura aconteceu às 19h30 da sexta-feira, 10. No sábado, 11, a programação tem início às 8 horas e se estende até as 17 horas, com a celebração da Santa Missa. A partir das 20 horas do mesmo dia, até as 11h30, acontece uma noite de louvor, com o Ministério de Música Celebrai Domine, de Brasília/DF. No domingo, 12, a programação também começa às 8 horas e se estende ao longo de todo o dia, com encerramento previsto para as 16 horas, com a celebração da Santa Missa.



Este ano, a Festa da Misericórdia de Vitória da Conquista traz uma novidade: o “Cantinho da Criança”, espaço de evangelização onde os pais poderão deixar os seus filhos sem se preocupar. A programação ainda envolve pregações, momentos de adoração a Jesus Sacramentado e atendimentos em confissão.

Eis os nossos flashes:

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

CARNEIRO & CIA PROMOVE NOITE GASTRONÔMICA SOLIDÁRIA NO JOÃO DE BARRO; VEJA AS FOTOS

  O Carneiro & Cia, administrado pelo chef Anderson Rocha, promoveu uma noite gastronômica solidária em prol da Casa do Amor, chamado Ca...