quinta-feira, 5 de março de 2015

XUXA É APRESENTADA COMO A NOVA ESTRELA DA RECORD




DA REDAÇÃO

Uma quinta-feira para fazer história na Rede Record: A "rainha dos baixinhos". Xuxa Meneguel, depois de quase três décadas de Globo, compareceu a emissora, com direito a tapete vermelho e fãs "privilegiados".  A loira chegou a São Paulo de jatinho, acompanhada do namorado, Junno, e seguiu para os estúdios da emissora em um carro preto escoltada por seguranças. 

Já na sede da emissora, em São Paulo, ela foi recepcionada por executivos e diretores da Record, além de vários fãs que aguardavam a 'Rainha dos Baixinhos' nos portões. 

Xuxa esteve afastada na TV desde janeiro de 2014 e sua saída na Globo zoou a imprensa televisiva no fim do mesmo ano. Mas foi em janeiro de 2015 que as especulações se tornaram fatos concretos. O vice-presidente artístico da Record, Marcelo Silva, confirmou e deu detalhes sobre a proposta da emissora para a loira.

Na casa nova, a veterana deverá ter dois programas, sendo um semanal e noturno e o outro vespertino, com a possibilidade de que algumas edições sejam ao vivo. Desde a manhã desta quinta-feira (05), a chegada da loira é festejada pelo canal de Edir Macedo, através de programas como o “Hoje em Dia” e “Programa da Tarde”.

Foto: Divulgação/Record


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...