sábado, 7 de fevereiro de 2015

LOOKS DA SEMANA DAS FAMOSAS




SEGUNDA (02) - A atriz americana EMMA STONE usou blusa listrada com saia de poá, para o almoço dos indicados da 87ª edição do Oscar,  no restaurante do hotel  The Beverly Hilton, na Califórnia. (Foto: Getty Images)


TERÇA (03) - De novo ela, MARINA RUY BARBOSA!  A atriz de "Império" usava jeans skinny, blusa rendada e sandália com saltão. Como acessórios, óculos no modelo aviador Ray-Ban, bolsa Balenciaga e mala Louis Vuitton. Poderosa!  (Foto: William Oda/Agnews)





QUARTA (04) - ALESSANDRA AMBROSIO é musa mesmo quando está usando uma blusa qualquer e um shortinho jeans. A modelo complementou o modelito - que deixava suas longas pernas à mostra - com uma maxibolsa e óculos de sol, quando saía do hotel em que está hospedada, em São Paulo. Lá, gravou um comercial ao lado de Laura Neiva e Marlon Teixeira.  (Foto: Leo Franco / AgNews)


QUINTA (05) - A atriz, apresentadora e ex-BBB, GRAZI MASSAFERA,  foi fotografada passeando pelas ruas do Leblon, na Zona Sul carioca, com um look todo na cor azul-marinho. Apesar de usar uma blusa transparente, que deixava seu sutiã à mostra, a loira não abriu mão de carregar um lenço para se proteger dos ventos e apostou em sapatilhas pretas nos pés.  (Foto: André Freitas/AgNews)


SEXTA (06) - A atriz CLAUDIA RAIA mostrou que ainda está no auge da forma ao apostar em um vestido de um ombro só bem justinho, logo acima dos joelhos. Aos 48 anos, a intérprete de Samanta de "Alto Astral" lançou sua nova coleção de esmaltes, composta de 15 tons da cor, durante evento em São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024