quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

PARABENS TAINARA, REBECA, BIANCA, RAMONA E ISABELLE!



DA REDAÇÃO

Nossos parabens às alunas TAINARA DOS SANTOS SOUSA, REBECA GOMES MAIA, BIANCA AZEVEDO BRITO, RAMONA KETTY SILVEIRA e ISABELLE CRISTINE. Todas são alunas do Colégio Opção, que alcançaram excelentes desempenhos na prova de redação na edição 2014 do Exame Nacional do Ensino Médio.  

Tainara fez o Curso Pré-Vestibular/ENEM no Colégio Opção e obteve 960 pontos em 1000 possíveis, enquanto as demais alcançaram 920 pontos.

Em mais de 6,3 milhões de candidatos de todo o país, apenas 250 deles obtiveram a nota máxima (1000 pontos). Um dado impressionante é que cerca de 530 mil candidatos tiraram zero na prova de redação.

A maioria dos alunos do Colégio Opção/Pré-Vestibular/ENEM ultrapassou aos 700 pontos, resultado considerado excelente. Esse resultado está sendo valorizado pela direção do Opção que reafirma a alta qualidade do ensino e se orgulha de utilizar o melhor material didático e ter em seus quadros os melhores professores da Região. Esta marca com certeza atrairá muitos alunos para o Pré-Vestibular/ENEM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...