segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

ESSA É A NOVA MISS UNIVERSO!



DA REDAÇÃO

Ela é PAULINA VEGA (foto acima já com a coroa), uma colombiana de 22 anos,  filha de dois médicos cardiologistas e estuda administração de empresas na Universidade Javeriana, em Bogotá. A morena  foi coroada como a mulher mais bonita do mundo na noite deste domingo, 25, em Miami, nos Estados Unidos, durante a 63ª edição do concurso "Miss Universo" que foi transmitida para o Brasil pela Rede Bandeirantes.


Além de ter um cachorro batizado de Mateo, Paulina tem quatro irmãs e três irmãos. Uma das coisas mais curiosas da modelo é que ela costuma dormir com os olhos abertos e é viciada em listas para ter certeza que fez todas suas obrigações diárias.





A candidata dos Estados Unidos, Nia Sanchez, ficou em segundo lugar. Na sequência, a Miss Ucrânia, Diana Harkusha;  a Miss Holanda, Yasmin Verheijen; e a Miss Jamaica, Kaci Fenell.

Já a brasileira Melissa Gurgel ficou fora do Top 10, que teve as representantes da Jamaica, Ucrânia, Argentina, Filipinas, Espanha, Holanda, Venezuela, Colômbia, Austrália e Estados Unidos. (Fotos: Divulgação)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...