segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

CALENDÁRIOS TEM MODELOS QUE DESAFIAM PADRÕES ESTÉTICOS



DA REDAÇÃO

Dois calendários famosos resolveram "dar um tapa" na ditadura dos padrões estéticos impostos pela sociedade atual. Isto é, não quis saber apenas de modelos que tem aqueles corpões chamativos!


Um deles é o calendário "Beautiful Curvy".Para o ano de 2015, a publicação apresenta doze modelos "plus size" com curvas e poses sensuais com o intuito de quebrar essa ditadura.





O fotógrafo do "BC", Stefano Baldini, elaborou as fotos monocromáticas  que ressaltam a beleza única e voluminosa das mulheres participantes. As modelos anônimas e sem experiência no mundo da moda foram escolhidas após um concurso disputado. O site recebeu cerca de 600 inscrições de modelos, não tão famosas quanto pode imaginar.

E o "Calendário Pirelli"? Para este ano a famosa marca de pneus convidou modelos "plus size", como a top norte-americana Candice Hufinne.

As imagens foram fotografadas por Steve Meisel, com styling de Carine Roitfeld e beleza assinada por Pat McGrath. Entre as 12 modelos participantes, também estão as brasileiras Adriana Lima, Isabeli Fontana e Raquel Zimmermann.

As fotos foram capturadas em maio deste ano, em um estúdio em Nova York. Nelas, as tops aparecem usando peças em látex, como meias 7/8 e corsets. O Calendário Pirelli é fornecido pela empresa exclusivamente para fornecedores.


Com informações do Catraca Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...