quarta-feira, 19 de novembro de 2014

MISS BUMBUM BRASIL 2014: DESCUBRA O QUE DEU ERRADO NO CONCURSO



DA REDAÇÃO

O concurso Miss Bumbum Brasil 2014 elegeu a catarinense Indianara Carvalho na noite desta segunda-feira, 17, em São Paulo. Mas nem tudo foi festa. Candidatas brigaram, roupas estavam manchadas e rolou até um climão entre a apresentadora Andressa Urach (vice-campeã de 2012) e a vencedora de 2013, Dai Macedo. Eis a lista de polêmicas que estragaram o clima do evento:

01 -  A candidata de Pernambuco, Jac Veloso, subiu na passarela para desfilar de biquíni. A representante do Mato Grosso do Sul, Vanusa Hoppe, gritou atrás das cortinas: "Essa música é minha! Eu ensaiei até coreografia e ela roubou!". Assim que Jac deixou o palco, Vanusa, chorando, segurou o braço da colega e falou: "Bandida!".

02 - A candidata do Ceará, Renata Alves, ela passou um óleo bronzeador em todo o corpo antes de desfilar, e acabou manchando seu biquíni. Desesperada, ela tentou limpar às pressas: "Me ajudem! Estou toda manchada!". Mas não teve jeito, a cearense entrou na passarela assim mesmo, com a pele toda manchada e o biquíni sujo com o óleo.


03 - Durante o intervalo, houve um barraco entre a apresentadora Andressa Urach, que venceu o concurso em 2012, e Dai Macedo, detentora do título de 2013. Andressachamou Dai para desfilar na passarela. Apesar dos pedidos da plateia, a Miss Bumbum 2013 se recusou a levantar o vestido e mostrar seus atributos. Urach não se segurou e criticou Dai. "Por isso que eu sou a eterna Miss Bumbum. Até hoje se vocês pedirem eu mostro. A outra quer ser atriz da Globo, pagar de santa e não vai chegar a lugar nenhum". Dai saiu do palco enfezada.

04 - A candidata de Rondônia, Rebeka Francys escolheu um look à la angel da Victoria’s Secret para desfilar de biquíni. O que ela não percebeu é que sua asa de anjinha estava de ponta cabeça e ficou um tanto esquisito. Já ao desfilar sem calcinha com o vestido de gala, Rebeka Francys, que ficou conhecida como a Miss Bumbum evangélica, acabou mostrando demais.

05 - O maior pesadelo de uma Miss Bumbum aconteceu com Ana Paula Costa, representante do Espírito Santo. Uma espinha apareceu em seu bumbum no dia do concurso. A gata, que acredita ter sido vítima de macumba, teve que passar quilos de corretivo para disfarçar. Andressa Urach não perdeu a cutucada na colega. "Ela deve ter aplicado algum produto recente e infeccionou. Depois dessa, vou analisar e passar para os jurados que ela está com furúnculo. Que não vai adiantar passar maquiagem. Por essas e por outras que acho ridículo a atitude de algumas candidatas quererem aparecer com esse tipo de mídia, que só prejudica sua imagem. Está em um concurso de bumbum e mostra um furúnculo? Isso é ser burra. Que nojo!"

06 - Uma coisa inédita aconteceu no concurso: um empate na terceira colocação, entre as candidatas Ana Flávia Magalhães, de Goiás, e Rebeka Francys, de Rondônia.  As duas tiveram que desfilar novamente e Ana Flávia foi a escolhida pelos jurados. Ao saber do resultado, Rebeka não disfarçou, cruzou os braços e fez cara de poucos amigos.

07 - As candidatas que não ficaram entre as finalistas do Miss Bumbum não aceitaram muito bem a situação. Ao final do concurso, elas gritaram nos corredores do evento: "Eu já sabia!". A candidata fluminense Bruna Valentim acusou a organização de ter vendido o título à candidata de Santa Catarina, Indianara Carvalho.  "A Indianara pagou por esse lugar e não foi barato, foi por volta de 120 mil reais. A segunda colocada também pagou uns 80 mil reais. A única surpresa foi o terceiro lugar. Um absurdo", contou, em entrevista ao site "Ego", fonte dessas informações. Já a candidata do Ceará revelou que veio sabendo de todo o combinado. "Viemos para aparecer para a mídia e fazer nosso nome, porque não tínhamos esperança de ganhar, estava tudo vendido. O organizador do Miss Bumbum, Cacau Oliver, desmentiu as acusações. "Todo ano é o mesmo papo. São 27 candidatas e todas querendo ganhar. Podem falar que foi vendido, fazer o quê? Eu acho que o resultado foi bem justo. O terceiro lugar, por exemplo, foi com diferença de um ponto apenas", disse.

08 - As candidatas que não foram vitoriosas deram um "choro de perdedor". Bruna Valentim, representante do Rio de Janeiro, e Vanusa Hoppe, candidata do Mato Grosso do Sul, resolveram protestar. As duas beldades meteram a tesoura na faixa. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  FONE WHATSAPP   (77) 2101-7999