quarta-feira, 24 de setembro de 2014

FAMOSOS QUE "PULARAM A CERCA"


DA REDAÇÃO
Com informações do iBahia

Na última segunda-feira (22) tambem comemorou uma data polêmica, o "Dia das Amantes". Aqui listamos uma afinidade de famosos que viram seus relacionamentos desmoronarem porque seus parceiros decidiram ter um caso com um homem ou mulher alheia. Quem não se recorda do flagra de Luana Piovani com o empresário Cristiano Rangel em Salvador? A atriz namorava o ator Rodrigo Santoro quando foi clicada de mãos dadas com o amante em uma praia na capital baiana. E Grazi Massafera, que viu Cauã Reymond viver um romance com seu colega de elenco, Isis Valverde, durante as gravações da minissérie 'Amores Roubados" (Globo).

Eis a lista de famosos que foram pegos com uma suposta traição:



O cantor Naldo foi casado com a produtora Branka Silva durante 15 anos, mas tudo mudou quando o funkeiro conheceu Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Os dois se apaixonaram durante as gravações do clipe da música "Chantily", quando Naldo ainda tinha um relacionamento com Brankka. Detalhe: foi ela quem escolheu a dançarina para protagonizar o clipe do marido.

O ator Malvino Salvador foi flagrado aos beijos com a atriz Raquel Villar, em 2013. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, o fato ocorreu durante a festa que comemorou o capítulo 100 da novela "Amor à Vida" (Globo). Sophie Charllotte, que era namorada do ator na época, não estava na festa. Pouco tempo depois, a atriz anunciou a separação. 

Aryane Steinkopf colocou tudo a perder no seu casamento de sete anos com Wellinton ao ficar com o modelo Beto Malfacini durante o confinamento no reality show "A Fazenda". Wellington ficou arrasado com a traição em rede nacional.

Um dos casais mais badalados da Globo deu um fim no relacionamento no final de 2013. Boatos nos bastidores da TV dão conta de que Cauã teria traído Grazi com Isis Valverde durante as gravações da minissérie 'Amores Roubados'. Tanto o ator, quanto a morena negaram o romance, mas a loira revelou recentemente que o ex-marido estaria mesmo com Isis.

A apresentadora Scheila Carvalho esteve confinada na sexta edição de "A Fazenda" (Record) e teve seu nome envolvido em uma polêmica. O marido da morena, o cantor Tony Salles, foi clicado enquanto beijava a mineira Kamylla Simioni. A imagem foi parar nas redes sociais e, por conta de tanta repercussão sobre o caso, Scheila acabou sendo eliminada pelo público. Assim que deixou a casa, a ex-dançarina tomou conhecimento de toda a situação e decidiu perdoar o marido, alegando que a traição tinha acontecido antes dela entrar no reality.

Foi em 2012, pouco antes de entrar no reality 'A Fazenda', que Nicole Bahls decidiu terminar pela primeira vez com Victor Ramos. A modelo contou que descobriu uma traição do jogador e decidiu romper o namoro. Meses depois, Nicole e Victor reataram, mas o relacionamento não durou mais que um mês. A ex-panicat confessou, pela segunda vez, que foi traída pelo atleta.

O namoro de três anos de Rodrigo Santoro e Luana Piovani caiu por terra após um flagra em 2000. A atriz foi clicada enquanto andava de mãos dadas com o amante, o empresário Cristiano Rangel, em uma praia de Salvador. Segundo boatos, Rodrigo só teria descoberto a traição através da revista responsável pela publicação da imagem. 

A própria Luana tambem passou por isso. Ela mantinha um relacionamento com o empresário Felipe Simão, teria sido traída por ele. O rapaz foi flagrado em clima de intimidade com uma morena na praia. Segundo fontes do 'Ego', Felipe chegou a agarrar e beijar a moça, além de tomar banho de mar abraçado com ela. 

Talvez uma das histórias mais surpreendentes do mundo dos famosos foi a de Zezé e Zilu. Isso porque o cantor revelou que traiu a mãe de seus filhos durante 10 anos. "Eu tive uma fase em que, casado, fui pegador pra caramba", afirmou ele, que ficou 30 anos com Zilu. Mesmo após o fim do romance, em agosto de 2012, os dois mantêm a amizade e são vistos juntos frequentemente.

Assim como Zezé e Zilu, o romance de Belo e Viviane Araújo também foi marcado por traições. Segundo a própria dançarina, o cantor 'pulou a cerca' algumas vezes inclusive com Gracyanne Barbosa, atual esposa dele. Ela disse ainda que Belo teria se envolvido com outras mulheres também enquanto estava preso: "Quando eu me separei do Belo ele já estava com outra pessoa, que nem era ela (Gracyanne). Mas ele já tinha tido um caso com ela. Aí, algum tempo depois que nós nos separamos, ele assumiu com ela".

Os nomes de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank tambem apareceram nos sites de fuxico pro causa de uma traição. O ator teria foi flagrado com a modelo Carol Frncischini. Além disso, surgiram boatos de que Bruno seria pai do filho que Carol estava esperando. Amigos próximos do ator disseram que ele admitiu que ficou com a modelo, mas que isso só teria acontecido uma única vez. Quanto à paternidade, foi confirmado que o bebê não era do ator. Após toda a turbulência, Giovanna decidiu perdoar o galã e reatou o casamento com ele.

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno viu seu nome envolvido em uma polêmica em 2008. Na época, era casado com Bia Anthony, e foi flagrado em um hotel com três travestis. Segundo depoimento, o ex-atleta teria contratado os travestis achando que eram garotas de programa. Depois de descobrir a verdade, ele teria desistido de fazer o programa e deu R$ 1 mil para dois deles. O terceiro, no entanto, alegou que queria R$ 50 mil para não contar a história para a imprensa. Mas a imprensa não perdoou o "suborno" e noticiou o fato, que virou caso de polícia. Na época, Ronaldo alegou que teria saído para se divertir e que não esperava que a imprensa soubesse.

Paula Burlamaqui causou a maior polêmica no Carnaval de 2010. Primeiro, a atriz foi flagrada beijando o modelo Rodrigo Peirão e, no dia seguinte no mesmo local, ela apareceu com o então namorado Daniel Alvim. Ao 'Ego', Paula explicou a situação: "A gente já estava separado desde novembro e ele já estava até começando um relacionamento com outra pessoa. O problema foi que eu fiquei com um menino em um dia e com ele no outro. Aconteceu um revival. Mas não traí ninguém".

Thaís Fersoza subiu no altar declarando amor eterno a Joaquim Lopes em 2009. Poucos dias depois, esse "juramento" não passou de meras palavras vazias. o ator teria traído a atriz com Paolla Oliveira. "As fotos dele acompanhado, que foram publicadas pela imprensa, diziam por si só", declarou Thaís na época. Meses depois Joaquim assumiu o romance com Paolla, com quem está até os dias de hoje.

O jogador Roger Flores era casado com a atriz Déborah Secco e traiu a atriz com uma médica durante o Carnaval do Rio de Janeiro, em 2013. Pouco tempo depois, Debora anunciou a separação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR NOITE 24042024