domingo, 14 de setembro de 2014

DEPOIS DO REALITY-SHOW, O ESQUECIMENTO


DA REDAÇÃO

Mais um reality-show estreou na TV. Trata-se de "A Fazenda", que estreia na noite deste domingo (14) na TV Record. Ficar confinado em uma casa (ou roça) é a grande chance de qualquer subcelebridade alcançar a fama e virar estrela. A pioneira foi Bárbara Paz, vencedora da primeira edição da "Casa dos Artistas", exibido pelo SBT em 2001. Ela saiu do anomimato para o horário nobre da Globo. 

Mas isso é privilégio de poucos. A Fazenda e Casa dos Artistas reuniram, juntos, 109 subcelebridades, mas a maioria voltou ao mar do esquecimento. Relembre sete participantes de reality shows que, infelizmente, não foram aproveitados pela famosidade provisória.



MÁRIO VELLOSO



Após uma aparição relâmpago no Domingo Legal, em 2002, o cantor, então com 20 anos, virou celebridade instantânea e foi chamado para a Casa dos Artistas 2. Dono de apenas um hit (Tudo por Você), foi o segundo eliminado da casa, após ter pedido para o público votar nele por não aguentar o confinamento. Atualmente, largou a música e vive como fotógrafo.

LULO SCROBACK



Cantor e ator, gravou seu primeiro CD em 2000 a convite de João Araújo (1935-2013), pai de Cazuza. No ano seguinte, participou da novela As Filhas da Mãe, na Globo. O auge da carreira parecia ser a Casa dos Artistas 2, mas ele brigou com os confinados e não agradou o público, que o eliminou logo de cara. Após o reality, virou artista plástico e afastou-se da mídia.

MARIANA KUPFER

Atriz, modelo e radialista, já apresentou o TV Fama (RedeTV!) e Pânico (Jovem Pan). Na Casa dos Artistas 2, teve um caso com o gêmeo Gustavo Mendonça e brigou com o rapper Xis. Foi a terceira eliminada e tentou emplacar a carreira de cantora. Atualmente, aparece na mídia graças à filha, Victória, de 4 anos.

XIS

Rapper em ascensão no início dos anos 2000, ganhou prêmios na MTV e foi chamado para a Casa dos Artistas 2. Acusou Mariana Kupfer de racismo por supostamente ter dito que esconderia as joias para que não fossem roubadas. Revoltou-se com a entrada de novos participantes e abandonou o confinamento. Hoje, apresenta um programa sobre hip hop na Mix TV.

MARIA JOÃO ABUJAMRA

Modelo, atriz e publicitária, entrou em A Fazenda 2 por ser repórter de Amaury Jr. na RedeTV!. Foi a segunda eliminada. Em 2012, criou um vídeo com mais de 1 milhão de acessos: o apelo de um homem para encontrar uma mulher por quem se apaixonou na balada. O público sentiu-se enganado após descobrir que era uma campanha de celular e denunciou a empresa no Procon.

CACO RICCI

Modelo, cumpriu a cota dos descamisados de A Fazenda 2 (exceto nas fotos de divulgação). Sétimo eliminado, detonou o público, a edição e até o apresentador Britto Jr. fora do confinamento. Atualmente, continua trebalhando com desfiles e ensaios fotográficos, porém sem chamar a atenção da mídia.

FRANCOIS TELES

Segundo eliminado de A Fazenda 4, em 2011, foi chamado para integrar o elenco do reality por causa do corpo e por ter viajado pelo mundo como modelo. Após deixar a roça, voltou a fazer trabalhos internacionais, mas, assim como Caco Ricci, passa despercebido.

Fonte: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KNOAR MANHÃ 18042024