quinta-feira, 21 de agosto de 2014

GENTE QUE BRILHA: NORMA ELIETE

Norma Eliete é uma mulher determinada; empresária, empreendedora e de um grande talento artístico. Natural de Vitória da Conquista BA, casada com Mário Vieira, duas filhas, Clair de Lune e Lana Christien. Teve as primeiras formações profissionais aqui em Vitória da Conquista, Graduada em Piano pelo Centro Universitário Conservatório Brasileiro de Música, com Especialização em Técnica Pianistica. Fez Pós Graduação em Gestão e Organização Escolar pela UNOPAR. Cursa Pós Graduação em Educação Musical pelo CEU-CBM. Funcionária Pública Municipal, fundadora do Conservatório Municipal de Música. Entre os vários instrumentos que toca, o Piano é a sua verdadeira paixão. Começou executa - lo aos cinco anos de idade, e o seu sonho era ser uma pianista notável. Isto ela conseguiu; pois tem se apresentado individualmente ou em Conjunto de Câmara em vários lugares do país. Norma tem a música como inspiração contínua em todos aspectos. Mesmo assim continua estudando, pois o educador nunca deve parar e sempre procurar se atualizar para melhor orientar os seus alunos. Como empresária e empreendedora, tem se destacado em Vitória da Conquista a frente do Conservatório de Música Frederic Chopin, onde tem o privilégio como Educadora Musical, colocar em prática as suas habilidades técnicas para a formação de novos talentos, o que a deixa muito orgulhosa! 


Foi associada ao Rotary Club de Vitória da Conquista , (onde foi a primeira mulher a presidir aquele clube 2004/2005 – e teve o privilegio de realizar grandes projetos sociais, juntamente com os companheiros rotarianos), Fundadora do Banco de Cadeira de Rodas de Vitória da Conquista, onde tem oportunidade de desenvolver um grande trabalho de ação social, no qual tem se dedicado muito. Atualmente faz parte do Rotary Clube Vitoria da Conquista Girassol. É Colunista do Jornal Diário do Sudoeste da Bahia e Revista Perfil. 

Desenvolveu o projeto das Galeria de fotos: Ex-Secretários Municipais de Educação e Ex-Presidentes do Conselho Municipal de Educação de Vitória da Conquista. Apaixonada pelo trabalho, apesar do tempo escasso. Norma sempre está perto das filhas do marido e atenta as necessidades dos seus familiares e agradece a Deus pela sua Mãe que muitas vezes tem suprido a sua ausência, estando por perto. Mas acredita que muito mais que a quantidade, vale mesmo é a qualidade do tempo dedicado. E são intensos todos os momentos que estão juntos. 

É uma mulher temente a Deus, membro atuante da Igreja Batista Peniel, onde desenvolveu como Ministra de Música por dez anos, um trabalho voltado as crianças e aos Corais da Igreja, Tem a Bíblia como o seu livro preferido que é a palavra de Deus de onde sempre busca respostas para os seus problemas. E para refletir sita o Salmo 125:1 “Os que confiam no Senhor são como o monte de Sião que não se abalam, mais permanece para sempre”. Uma mulher de fibra, comprometida com Deus, sua família, sua profissão e apaixonada pela música. (Texto extraído no site oficial da colunista (www.normaeliete.com)

Foto: Reprodução/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...