quinta-feira, 10 de julho de 2014

KARISMA NEWS VISITA PLATAFORMA BY CLAUDIA


DA REDAÇÃO

O inverno pede roupas típicas da estação. mas não deve deixar de lado o charme e a elegância dos seus pés. É que a PLATAFORMA BY CLAUDIA oferece grande sortimento de artigos femininos, como sapatos e botas das marcas famosas - ELLUS, LUZ DA LUA e JORGE BISCHOFFI. 

O empreendimento é um luxo puro! Instalações aconchegantes e uma equipe de atendimento devidamente treinada para oferecer um atendimento que você merece. A PLATAFORMA BY CLAUDIA existe há mais de quinze anos e é comandada pela competente empresária CLAUDIA PEREIRA


Então, visite hoje mesmo! A sofisticada loja fica na Praça Nove de Novembro, bem no coração de Vitória da Conquista! Ou se preferir, acesse o site ou fanpage e confira as dicas de moda!

Equipe de atendimento: Etiene, Elis, Bruna, Claudia e Vanessa


OBS.: Esse é o post de estreia do quadro KARISMA NEWS VISITA, que toda quinta-feira você confere detalhadamente cada empreendimento de sucesso em Vitória da Conquista. A quipe visitará, uma vez por semana, um empreendimento de sucesso na capital do sudoeste baiano. Faça parte você tambem! Não fique de fora! Maiores informações (77) 8869-2070 ou e-mail karisma.news@hotmail.com. Siga tambem no TWITTER ou FACEBOOK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...