segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

BRUNA MARQUEZINE ROUBA A CENA NA FESTA DE LANÇAMENTO DA NOVELA "EM FAMÍLIA"


DA REDAÇÃO
Foto: Inácio Moraes/Globo


Quem esteve na festa de "Em Família", nova novela das nove da Globo, viu uma aparição deslumbrante da atriz Bruna Marquezine. A atriz, que vai interpretar "Helena" na trama de Manoel Carlos, atraiu todos os olhares em um vestido Dolce & Gabbana floral. "Escolhi um modelo mais leve que tem a ver com meu corpo. Quis vir meio bonequinha, meio princesinha", explica ela. 


"É uma peça que dispensa acessórios.", disse ela ao "Fantástico", que mostrou ao vivo flashes da festa.E ainda acrescentou: "Está sendo uma honra fazer uma Helena. Eu faço a Helena com 18 anos. É uma menina jovem, que preza sua liberdade, que é muito intensa e verdadeira. Eu acho que vocês vão gostar e se emocionar com ela".

Bruna tambem relembrou a sua participação da outra novela de Manoel Carlos, Mulheres Apaixonadas (2003), ainda criança, que interpretou a personagem Salete. 

 “Eu acho alguém lá em cima mandou o Maneco pra minha vida, porque sem duvida ele é um anjo! A Salete era um personagem legal, e ele confiou em mim. Eu tinha 6 anos, e ninguém me conhecia ainda. Foi sem duvida um papel que abriu portas pra mim. 

Então, ele é alguém muito importante na minha carreira. Trabalhar com ele de novo - ele diz que essa é o ultima novela dele, mas estamos todos torcendo para que não seja - e fazer uma Helena é uma honra”, afirma. 

Na trama, a atriz ainda terá a chance de contracenar com Vanessa Gerbelli, que fez a mãe da personagem, onze anos trás.

“Nos primeiros dias de gravação, ela não viu eu, mas eu tirei uma foto nossa enquanto a gente se arrumava. Eu me lembro de alguns momentos marcantes da Salete, sem ninguém me contar. E em todos esses momentos a Vanessa estava, então foi uma figura muito importante. Que me ensinou, que me ajudou. E eu tinha ela como uma mãe. Não tinha encontrado com ela desde o final da novela. E ai trabalhar com ela de novo é muito interessante”.

Para finalizar, Bruna curtiu a participação da sua irmã caçula nova novela da Globo, a Luana Marquezine. "A Lulu (como tambem é chamada) faz uma participação pequenininha no primeiro capítulo, mas eu gostei! Ela está super feliz. Eu vi que ela tava gostando, que ela estava se divertindo nas gravações, que ela estava animada. Então é isso que é importante. Se amanhã ou depois ela falar que não é isso que ela quer, acho ótimo também”, diz.

"Em Família", estreia nesta segunda-feira (03).

Informações do Gshow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...