segunda-feira, 18 de novembro de 2013

PUBLICIDADE NA WEB EM VITÓRIA DA CONQUISTA AINDA NÃO SE POPULARIZOU



Apesar de a cidade ter sites e blogs, como esse, ainda é um mercado "novo"





REDAÇÃO KN

A publicidade online tem como propósito influenciar a compra de produtos ou contratação de serviços por meio de anúncios na internet. Surgiu em 1993, quando foi liberado o uso da internet como meio comercial.

Mas em Vitória da Conquista essa nova modalidade de anúncios está aquem do esperado, não se popularizou, apesar de a cidade ter vários sites e blogs, como esse que você está acessando agora.

Portanto, consultamos o publicitário Geo Filho e concedeu entrevista exclusiva sobre a atual realidade do marketing digital na capital do sudoeste baiano. 

KARISMA NEWS - Porque a publicidade na Web ainda não se popularizou em Vitória da Conquista, apesar de ter muitos blogs?

GEO FILHO - Ainda é um mercado novo, visto com desconfiança em termos de investimento pelos empresários. Existem poucas empresas aptas a oferecer serviços de qualidade, que dominam o assunto na cidade.

KN - Como faz para que isso se concretize?
GF - A especialização do segmento é a forma que teremos para mudar nosso cenário, através de profissionais gabaritados, em constante aprendizado, atualizados e dispostos a fazer um trabalho responsável e diferenciado.

KN - O custo é elevado ou leva em conta em relação às outras modalidades de anúncio?
GF - Os valores praticados na cidade são irrisórios. Há até uma desvalorização da mídia, visto que algumas empresas cobram valores baratos para gerenciar as redes sociais, por exemplo. Nos blogs, a realidade é um pouco diferente, já que temos como um dos principais meios informação da cidade.

KN - Considerações finais.
GF - Parabéns pelo trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...