segunda-feira, 25 de novembro de 2013

EMOÇÃO MARCA O LANÇAMENTO DO LIVRO "O FASCÍNIO DAS CATEDRAIS"



Evento tambem marcou a presença do grupo Arena Companhia de Artes.










REDAÇÃO KN
Fotos: Divulgação/PMVC


O sábado (23) foi marcado com muita emoção pela apresentação do grupo Arena Companhia de Artes, que ecoaram as vozes salão de eventos do Senac e propiciaram as pessoas presentes uma atmosfera clássica e sacra. O grupo, que veio de Salvador, apresentou o Concerto Mariano, emocionando os ouvintes.



Na oportunidade, foi realizado o lançamento do livro "“O Fascínio das Catedrais”, da escritora Maria da Conceição Meira Bairros. A obra destaca os aspectos teológicos, históricos, arquitetônicos e vivenciais de dez catedrais espalhadas pelo mundo.



O lançamento contou com a presença de personalidades e autoridades municipais, profissionais da área, diáconos e padres. A parte histórica ficou sob a responsabilidade da professora Regina Almeida – especialista em História da Arte e membro da Academia Mineira de Letras. Ao final, há um depoimento de Oscar Niemeyer. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FIB 2024: GRADE POSICIONADA E NOVA FAIXA ETARIA

O público que deseja saber a ordem das atrações já confirmadas para o Festival de Inverno Bahia (FIB) já pode conferir nos canais oficiais d...