sexta-feira, 25 de outubro de 2013

NOVA EDIÇÃO DA "CONQUISTA FLORESCENDO"






REDAÇÃO KN


Nesta quinta-feira (24) foi aberta em Vitória da Conquista a sexta edição do “Conquista Florescendo – Feira de Flores de Holambra”. O evento, realizado pelo Centro Espírita Beneficente União do Vegetal – Pré-Núcleo Vitória e tem o apoio da Prefeitura de Vitória da Conquista, traz para a cidade flores e plantas ornamentais nas suas mais variadas cores e espécies. 

O espaço foi montado na Praça do Gil, no centro da cidade, com visitação das 9h às 21h.

A feira terá apresentações de artistas e grupos locais no Espaço “FloreCultura”, que tem abertura oficial na sexta, 25. No sábado, 26, tem a Banda Trilogia às 20h; no domingo, 27, pela manhã tem a Copa Primavera de Judô; à tarde, atividades recreativas infantis e às 19h, show com a banda Antônio Brother. No dia 31, haverá a Noite do Blues; Noite de Cantoria em 1º de novembro e Banda Tombstone, dia 2. No encerramento, dia 3, se apresentam a banda infantil Ciranda, às 17h, e a Roda de pau Choro, às 19h. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...