sábado, 29 de março de 2014

POR QUE EM VITÓRIA DA CONQUISTA NÃO HÁ EVENTO DIRECIONADO A CASAIS?

CRÍTICA DO EDITOR
Foto: Google Images

Olá queridos amigos leitores (e possíveis inimigos)  esse espaço tambem é para colocar minhas críticas, sugestões e elogios.

Sou casado há um ano e meio e às vezes me entristeço. Sabe por quê? Por que em Vitória da Conquista não há um evento específico para os casais, seja marido e esposa, noivos e namorados.


Até que tomei conhecimento de uma loja de aluguel de roupas que contam tambem com um espaço de eventos. E passei lá hoje (quarta-feira)  e deixei uma sugestão para que gerente possa promover, pelo menos, uma vez por mês, um evento desse público-alvo. Seja um jantar, um almoço, um chá da tarde, etc. 

É por isso que os casais não saem da rotina, e vida de casado não se limita apenas na relação íntima, nas despesas e ordens na casa, na criação dos filhos. O casal precisa mesmo é se divertir, de fazer amizades com outros casais.

E tambem critico que, quando há evento desse tipo, sempre acontece que antecede o Dia dos Namorados. Será que só no dia 12 de junho os casais levam um relacionamento a sério? E nos demais dias do ano?

E espero que alguma empresa ou algum cerimonial promova um lindo jantar dos casais (ou outro evento similar direcionado a esse público-alvo), para que nós, casados, possam mesmo nos sermos felizes em tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOCORRO!!!

  A Karisma News pede SOCORRO!!! Nunca chegamos a experimentar tanto descaso. Estamos sem alguma moeda nem pra comprar uma bala. A cada dia ...