Pesquisar este blog

Carregando...

Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

GARÇONETES COM DECOTES SENSUAIS


Fotos: Divulgação/Hooters

REDAÇÃO KN, com informações do UOL

Você já imaginou ir a um restaurante deliciar uma refeição e ainda deparar com lindas moças com trajes provocantes, isto é, shortinhos e blusas amplamente decotadas? 

Esse tipo de restaurante, que já é realidade nos EUA, agora pode abrir franquias no Brasil. Mas a cidade privilegiada a receber esse restaurante é São Paulo. Ainda neste ano, além das duas unidades na capital paulista (Vila Olímpia e Mooca, que será inaugurada em julho), o Hooters, o nome desse restaurante, deverá abrir uma loja no Rio de Janeiro. Para 2013, devem ser abertas mais três unidades.

Mas as garçonetes passarão por um treinamento com rigidez forte. As candidatas deverão receber instruções tais como, andar de patins, fugir de cantadas e, é claro, servir cerveja bem gelada são apenas algumas das habilidades que as garçonetes da rede de restaurantes "Hooters" precisam ter. 

E sobre as cantadas, o treinamento deve ser mais duro e terão que aprender lições para fugir dos abusos dos marmanjos.

Uma das candidatas, Gabriela Quintão, 22 anos, afirma que o treinamento que recebem ensina a driblar os mais abusados.

“Os clientes sempre nos respeitam. Às vezes, fazem alguma piada, mas aí a gente sabe como fazer para que a pessoa não continue. À noite é um pouco pior, porque os clientes costumam beber mais”, afirmou, em entrevista ao portal "UOL".

Postamos um vídeo sobre as garçonetes da Hooters:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores