A missão da Nannacay de buscar continuamente novas mãos criativas em comunidades de artesãos traduz-se na nova coleção que carrega o título de Jai, uma localidade na Índia.
Para essa estação a marca traz novas técnicas e materiais, como a toquilla, que refletem as tradições e culturas das regiões onde está alocada a mão de obra criativa da grife comandada por Marcia Kemp. Apesar do curto tempo de vida, a Nannacay já despertou o interesse do mercado internacional.
Para essa estação a marca traz novas técnicas e materiais, como a toquilla, que refletem as tradições e culturas das regiões onde está alocada a mão de obra criativa da grife comandada por Marcia Kemp. Apesar do curto tempo de vida, a Nannacay já despertou o interesse do mercado internacional.
A jovem marca tem showroom fixo em Nova York e está presente em multimarcas internacionais de peso, entre elas Moda Operandi, Revolve, Sacks, Net-a-Porter e Intermix, Bergdof Goodman, Bloomingdales, Selfridges, Harvey Nichols além de já ter desenvolvido produtos para a J.Crew. No último ano a marca inaugurou seu primeiro ponto de vendas próprio, no Rio de Janeiro, de onde Marcia Kemp comanda toda a estrutura espalhada pela América do Sul. Batizado de Studio Store, o rooftop no Leblon abriga setores financeiros, loja e ainda uma equipe de customização, além do estoque que segue para todos os cantos do mundo. E esse é só mais um passo para a Nannacay, que tem o desejo de estender seu potencial transformador para outros países, capacitar e sustentar mais mulheres e expandir sua expertise gerando mudanças positivas pelo planeta. www.nannacay.com
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