REVISTA CONTIGO - 1979
domingo, 29 de maio de 2016
SÉTIMA ARTE: O MAIOR AMOR DO MUNDO
POR GABRIEL JOSÉ
Estudante de Cinema da UESB
Quantos não são os arranjos que dão conta de representar as mais variadas formas de amor da contemporaneidade? Há a mãe divorciada (que se dá bem com o ex-marido); a mãe do bebê fruto de uma relação inter-racial; de um amor de sexualidade não-convencional; tem claro, aquela conservadora, educada em outra época; a mãe insegura; a progenitora ausente; e até mesmo o pai que é mãe.
A ideia de contemplar toda essa complexidade, portanto, é um ponto, em princípio, positivo na construção deste O Maior Amor do Mundo ou Mother’s Day (Dia das Mães), no original. Mas a julgar pelo que Garry Marshall á havia feito com outros “feriados” (são dele Idas e Vindas do Amor de 2010, lançado no dia dos namorados; e Noite de Ano Novo , título autoexplicativo, de 2011), não chega a ser uma surpresa que o resultado é uma obra careta e oportunista.
A MAIS BELA PAULISTA
Linda mulata de Caconde é eleita Miss São Paulo 2016
(Foto: Celso Tavares/EGO)
Ela é SABRINA DE PAIVA, eleita a mulher mais bela do Estado de São Paulo. Após uma disputa acirrada que reuniu 30 belas mulheres, a Miss Caconde foi anunciada a vencedora do "Miss São Paulo 2016", realizado na noite deste sábado (28). Sabrina foi escolhida para representar o Estado no concurso nacional Miss Brasil 2016. O segundo lugar ficou com a Miss Ribeirão Preto MARINA ANDRADE LEMOS, e em terceiro, para a representante da cidade de Americana TAYNÁ CORREIA PEREIRA.
Assinar:
Postagens (Atom)
-
Foto: Divulgaçao/ViaBahia Vitória da Conquista tem sofrido muito com a falta da DUPLICAÇÃO DA BR-116, em certos momentos percebemos que dimi...