sexta-feira, 24 de novembro de 2023

KNOAR MANHÃ 24112023

 

UMA SINGELA APRESENTAÇÃO DO MAESTRO PABLO FORNASARI

 

Noite de música clássica em Vitória da Conquista. Na noite desta quarta (23) a Livraria Nobel sediou a apresentação do maestro Pablo Fornasari em homenagem a Astor Piazzolla.

REALIZADO ENCONTRO DE MULHERES EMPREENDEDORAS NO BOLICHE CONQUISTA; VEJA AS FOTOS

 


A noite de quarta-feira (22) foi toda feminina no Boliche Conquista. O local foi sede da mais uma edição do Encontro das Mulheres Empreendedoras. 

Na oportunidade, aconteceu uma breve palestra com o tema "Como Comunicar-se com Estratégia" ministrada pela palestrante, comunicadora e advogada Évila Carrera.

FESTA EM SALVADOR: OS 50 ANOS DA EMPRESA ANNA E GABRIEL





50 anos de história, tradição e sempre oferecendo o melhor na gastronomia e decoração em eventos. Uma noite comemorada em grande estilo para celebrar o sucesso de uma marca que é destaque no ramo de casamentos, formaturas, 15 anos, corporativos, aniversários, dentre outros. A empresa baiana *Anna e Gabriel Dalcom Buffet e Decoração* completa seu cinquentenário neste mês de novembro e festeja a importante data com um evento cheio de requinte, sofisticação e muita emoção. 

ACELERA CONQUISTA: PREFEITURA LANÇA O MAIOR PROGRAMA DE INVESTIMENTO EM INFRAESTRUTURA


 



É tempo de obras em Vitória da Conquista! A Prefeitura lançou, nesta quinta-feira (23), o Acelera Conquista, maior programa de investimentos e obras do município. O anúncio foi feito pela prefeita Sheila Lemos, durante coletiva de imprensa realizada na Avenida Brumado, por onde as obras vão começar.

KNOAR MANHÃ 26042024