quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

NA VARANDA, RENOMADA ARQUITETA LARA GUSMÃO LANÇA SEU LIVRO: SEMIÓTICA


Não é fake news! Foi mesmo na varanda! Varanda do Boulevard Shopping Vitória da Conquista. Foi lá que a arquiteta Lara Gusmão promoveu um coquetel todo especial para o lançamento do seu livro, na noite desta quarta-feira (11) no Boulevard Shopping. 



Intitulado como “Semiótica”, a obra faz parte da comemoração aos 20 anos de carreira da empresária no universo da Arquitetura.


Entre os convidados estavam profissionais da imprensa, da arquitetura, familiares e amigos da empresária. E claro, não poderia faltar aquele drink, para brindar o momento ao som envolvente do Doctor DJ e a digital influencer Maiza Magalhães.



Veja mais fotos do encontro:

VIVARA PROMOVE ACONCHEGANTE JANTAR REUNINDO VÁRIOS FAMOSOS


No dia 4 de dezembro, foi realizado o jantar de lançamento da coleção "Golden Time", da Vivara. 


O evento contou com a presença de nomes como Marina Ruy Barbosa, Erika Jussara, Juliana Paes e Sabrina Sato, além de um super show da Vanessa da Mata.


Veja as fotos cedidas pela assessoria de imprensa, cujos créditos pertencem a João Sal e Luciana Prezia.

LANÇADO O LIVRO MATERNANA, DE GABRIELA ROZA LIMA




No dia 11 de dezembro, a Livraria Nobel e a Editora CRV realizaram um coquetel de lançamento do livro MaterNana: Reflexões de uma Maternidade Atípica é um deles. 

São 147 páginas no qual autora Gabriela Roza Lima abre as portas da sua maternidade, desde quando descobriu que seria mãe de uma criança com síndrome até os vários momentos que sentiu um ar diário de pequenas novidades – algumas boas e outras nem tanto, da filha Giovana, apelidada de Nana.

Nana possui a Síndrome de Wolf-Hirshhorn, atualmente com 6 anos de vida é o tema central do livro que aborda maternidade de pessoas atípicas, a condição de se ter uma síndrome, cartas recheadas de carinhos e confissões, a vida de casada, carreira profissional versus maternidade, entre outros pontos que permeiam a vida de Gabriela.

Na oportunidade aconteceu um bate papo com a autora e a bancária Viviane Sobrinho, que abordou a maternidade em vários aspectos e prismas. Teve, também, contação de histórias para as pequenas e os pequenos. Além, claro, de noite de autógrafos.

O livro pode ser adquirido nas unidades da Nobel, em Vitória da Conquista: Centro e Shopping Conquista Sul. E também diretamente com a autora via mensagem no Direct do Instagram @maedenana.

Veja mais fotos do lançamento:

KNOAR MANHÃ 26042024