quarta-feira, 9 de setembro de 2020

FACULDADE PITÁGORAS REALIZA COLAÇÃO DE GRAU DO CURSO DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS; VEJA FOTOS DA SOLENIDADE





A Faculdade Pitágoras Vitória da Conquista teve o prazer e a honra de realizar a solenidade de Colação de Grau dos alunos do curso de Gestão de Recursos Humanos turma 2018.2. 
Fizeram parte da mesa a diretora e mestre de cerimônia Elisângela Rodrigues, o coordenador do Curso de Gestão de recursos Humanos o Prof. Leone Veiga, a coordenadora operacional Anastácia Reis Oliveira, a professora e paraninfa da turma Celeste Amorim, a coordenadora Lívia Neri e Secretária Acadêmica Julia Pinheiro.

POR UM DIA 100%: COMEÇOU A CAMPANHA DIGITAL DA WICKBOLD



POR PALOMA FUNDUKLIAN

A Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, apresenta a campanha Por um dia 100%, inspirada na linha de Cookies 100% Integrais da marca, feitos com açúcar mascavo e livres de farinha branca. A iniciativa, que começou dia 8 de setembro nas redes sociais da fabricante, é mais uma ação da empresa em prol dos consumidores que estão em quarentena e precisam de dicas de boa alimentação para os lanches do dia a dia.

ELZA SOARES REVISITA SUCESSOS DO SAMBA COM SEU JORGE E AGNES NUNES EM INICIATIVA DA MASTERCARD


POR GIOVANA ANTONELLI

No dia 12 de setembro, sábado, às 20h, a Mastercard promove mais um encontro inédito entre ícones da música brasileira. Desta vez, a jovem Agnes Nunes e o consagrado Seu Jorge se unem à lendária Elza Soares para cantar sucessos do samba brasileiro. 

COMEDY CENTRAL CONFIRMA NOVA TEMPORADA DE A CULPA É DA CARLOTA



O Comedy Central acaba de confirmar a produção da nova temporada de A Culpa é da Carlota, primeira mesa redonda do humor para a televisão com o elenco 100% feminino. Cris Wersom (SP), Arianna Nutt (AL), Bruna Louise (PR), Carol Zoccoli (MT) e Dadá Coelho (PI) estarão de volta em novos episódios repletos de novidades.

GORDON RAMSAY APRESENTA SÉRIE COM SUAS AVENTURAS CULINÁRIAS AO REDOR DO MUNDO





Gordon Ramsay embarca em uma nova jornada cheia de sabores na segunda temporada de Sabores Extremos com Gordon Ramsay, que estreia no dia 9 de setembro, às 22h30, no National Geographic.

KNOAR MANHÃ 26042024